The Sims Wiki

Temos uma nova enquete disponível: "Que tipo de jogador de The Sims é você?". Entre e vote agora!

LEIA MAIS

The Sims Wiki
Advertisement
Ícone Sulani.png

Sulani é o décimo terceiro mundo introduzido em The Sims 4, adicionado no pacote de expansão Ilhas Tropicais. É fortemente baseado na cultura polinésia.

O mundo consiste em três distritos: Cidade de Ohan'ali, Lani St. Taz e Mua Pel'am.

Famílias

1. Hoapili Vila do Chefe

Sentada no alto do centro da Cidade de Ohan'ali, Keala cuida dos cidadãos que procuram sua orientação. Essa avó espirituosa adotou a jovem Lia como aprendiz, para transmitir o conhecimento e a história da cultura de Sulani para as próximas gerações.

2. Kahananui Fim da Linha

Mele e Alika, os autodeclarados "Embaixadores de Sulani", são um casal de empreendedores que decidiram viver seus anos dourados em um retiro dos sonhos, longe do movimento da Cidade de Ohan'ali.

3. Kealoha Barca Familiar

Os Kealohas são típicos de Sulani: uma família jovem, diligente, unida e calorosa, dedicada à tradição da ilha de honrar o passado e apoiar o futuro brilhante da comunidade.

4. Ngata Coral Chiquê

Vindo para Sulani em busca de inspiração, Leila não esperava se apaixonar tanto pelas ilhas. E não foram só as paisagens que a conquistaram, pois Oliana e seu filho Tane a receberam em sua família. Agora, eles são um trio inseparável que vive em Sulani, curtindo a areia e o mar em seu próprio ritmo.

Lotes

Há um total de 11 lotes residenciais e três lotes comunitários em Sulani.

Lotes residenciais

Ocupados

Desocupados

Terrenos baldios

  • Costa da Safira (50x50, §10.750)
  • Ponta da Praia (40x30, §7.000)

Lotes comunitários

Mapa

Sulani (Mapa).png

Advertisement