FANDOM

Sulani
Silanimundo
O lindo arquipélago de Sulani dá a todos as boas-vindas a uma vida de mares azuis e vizinhos amigáveis. As ilhas principais exibem vários estilos de vida, como a comunidade da Cidade de Ohan'ali, a elegante e sofisticada Lani St. Taz e a aparentemente vazia Mua Pel'am. A beleza da natureza está em toda parte.
Histórias de jogadores
Ícone Sulani

Sulani é o décimo terceiro mundo introduzido em The Sims 4, adicionado no pacote de expansão Ilhas Tropicais. É fortemente baseado na cultura polinésia.

O mundo consiste em três distritos: Cidade de Ohan'ali, Lani St. Taz e Mua Pel'am.

Famílias

1. Família Hoapili Vila do Chefe

Sentada no alto do centro da Cidade de Ohan'ali, Keala cuida dos cidadãos que procuram sua orientação. Essa avó espirituosa adotou a jovem Lia como aprendiz, para transmitir o conhecimento e a história da cultura de Sulani para as próximas gerações.

2. Família Kahananui Fim da Linha

Mele e Alika, os autodeclarados "Embaixadores de Sulani", são um casal de empreendedores que decidiram viver seus anos dourados em um retiro dos sonhos, longe do movimento da Cidade de Ohan'ali.

3. Família Kealoha Barca Familiar

Os Kealohas são típicos de Sulani: uma família jovem, diligente, unida e calorosa, dedicada à tradição da ilha de honrar o passado e apoiar o futuro brilhante da comunidade.

4. Família Ngata Coral Chiquê

Vindo para Sulani em busca de inspiração, Leila não esperava se apaixonar tanto pelas ilhas. E não foram só as paisagens que a conquistaram, pois Oliana e seu filho Tane a receberam em sua família. Agora, eles são um trio inseparável que vive em Sulani, curtindo a areia e o mar em seu próprio ritmo.

Lotes

Há um total de onze lotes residenciais e três lotes comunitários em Sulani.

Lotes residenciais

Ocupados

Desocupados

Terrenos baldios

  • Costa da Safira (50x50, §10.750)
  • Ponta da Praia (40x30, §7.000)

Lotes comunitários