FANDOM

Logo The Sims 3 Ilha Paradisíaca
Spa e Bistrô Ventos Alísios
Spa e Bistrô Ventos Alísios
Descrição
Sente-se, relaxe e tome algo bem docinho...
Nome Spa e Bistrô Ventos Alísios
Endereço Rua Luz do Sol, 10
Tipo Bistrô
Spa
Visitas permitidas
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1
Valor § 31.533 (mobiliado)
§ 20.798 (não mobiliado)
Tamanho 36x50
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Ilha Paradisíaca
Vizinhança Isla Paradiso

Spa e Bistrô Ventos Alísios é o prédio que abriga o bistrô e o spa locais de Isla Paradiso, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Ilha Paradisíaca. Está localizado no sul da Isla Paradiso, próximo à Academia das Palmeiras e à piscina comunitária Piscina de Água Doce.

Sims podem jantar no local ou ir num encontro[TS3:G]. Jantar com outros Sims aumentará o seu relacionamento ligeiramente. É possível também pagar por aulas de Culinária e Mixologia. Os Sims podem conseguir um emprego na carreira Culinária no bistrô, que fica aberto das 11:00 às 23:00.

No spa, os Sims podem encontrar um emprego de meio período como recepcionista ou especialista de spa, receber massagens, tratamentos faciais, tratamentos corporais, contratar pacotes, fazer bronzeamento spray[TS3:E], tatuagens[TS3:Amb], manicure, pedicure e/ou lava-pés.

Na entrada do lote, encontra-se três mastros de bandeira ao centro, um jardim à esquerda com fonte ornamental, alocásias e plantas do paraíso e uma praça de alimentação com bar à direita (com plantas do paraíso e rododendros amarelos). Mais para frente existe a entrada do prédio, uma área de descanso ao ar livre e outra área de alimentação aos fundos.

Galeria