Spa
Spa de Sunset Villey.jpg
Spa presente no jogo The Sims 3, nas cidade de Sunset Valley, de Twinbrook e de Barnacle Bay
Ícone Spa TS3.png

Spa é um tipo de rabbit hole encontrado em The Sims 3, exceto os de férias.

Em The Sims 4, foram adicionados no pacote de jogo Dia de Spa, com funcionalidades diferentes das de The Sims 3. Lotes com objetos de spa também aparecem em The Sims Superstar.

The Sims: Superstar

O pacote de expansão The Sims: Superstar inclui vários objetos de spa. Esses objetos estão presentes em vários lotes de Studio Town, e também pode ser adicionados em lotes comunitários ou residenciais na vizinhança principal, ou em outras sub-vizinhanças para The Sims.

Os objetos de Spa da expansão incluem:

Quando os Sims estão viajando para ou em torno de Studio Town, os jogadores podem destacar lotes contendo objetos de spa. Por padrão, quatro lotes do Studio Town apresentam pelo menos um objeto de spa e três lotes com uma área dedicada de spa com vários objetos deste.

The Sims 3

Em The Sims 3, o spa é um lugar onde os Sims podem relaxar, remover pelos corporais[TS3:G], fazer tatuagens[TS3:Amb], pintar as unhas e receber massagens, embora os únicos efeitos resultantes destas ações sejam modificadores de humor (exceto na remoção de pelos corporais, já que ela é visível no corpo do Sim) e aumento nas necessidades dos Sims. Para ilustrar, ao receber massagem que fará diferença nos Sims com o modificador de humor de dor nas costas, dentre outros benefícios que podem durar de horas até dias.

Os serviços de massagem e pintura de unhas geralmente são dispostos em pacotes mais baratos e mais caros, sendo o efeito que provocam proporcional ao preço.

Os Sims também podem ter trabalhos de meio período em duas carreiras: Especialista de Spa e Recepcionista de Spa. Pode-se investir em Spas.

Lista de spas

A maioria dos mundos possuem rabbit holes com designs únicos, com exceção de Barnacle Bay e Twinbrook, que utilizam o padrão "Spa Sharmozzo" de Sunset Valley. Em alguns mundos, o spa compartilha o mesmo lote com outros tipos de rabbit holes (principalmente a livraria ou o bistrô). Isto acontece em Bridgeport, Appaloosa Plains, Moonlight Falls, Isla Paradiso e Aurora Skies.

The Sims 4

Em The Sims 4: Dia de Spa, os spas já não são rabbit holes, podendo assim o jogador controlar o seu Sim dentro deles. No Spa é possível receber massagens, tomar banhos relaxantes, participar de aulas de Yoga e utilizar a Sauna, todas essas ações aumentam a habilidade de Bem-Estar.

O jogador pode construir seu próprio spa, mas não pode administra-lo, pois apenas NPCs trabalham lá.

Galeria

Rabbit hole
Ícone Arena de Competições de Robôs.png Arena de competições de robôs · Ícone Armazém Abandonado.png Armazém abandonado · Ícone Base Militar.png Base militar
Ícone Bistrô.png Bistrô · Ícone Caravana Cigana Mapa.png Caravana cigana · Ícone Centro Universitário.png Centro Administrativo · Ícone Delegacia.png Delegacia de polícia
Ícone Escola.png Escola · Ícone Escritório.png Escritório · Ícone Estádio.png Estádio · Ícone Estúdio de Filmes.png Estúdio de filmes · Ícone Hípica.png Hípica
Ícone Hospital.png Hospital · Ícone - Laboratório.png Laboratório · Ícone Lanchonete.png Lanchonete · Ícone Livraria.png Livraria · Mausoléu
Ícone Mercearia Mapa.png Mercearia · Ícone Metrô.png Metrô · Ícone Prefeitura.png Prefeitura · Ícone Spa.png Spa · Ícone Teatro.png Teatro · Ícone Universidade (rabbit hole).png Universidade