FANDOM

The Sims 3 Store
Sonho do Artesão
Sonho do Artesão
Descrição
4 QTs, 2,5 WCs - Esta grande obra-prima, construída para amantes de amplos espaços abertos, nunca vai fazer você se sentir claustrofóbico.
Nome Sonho do Artesão
Endereço Avenida Lago Celeste, 6
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2 3
Valor § 224.416 (mobiliado)
§ 82.527 (não mobiliado)
Ocupantes Família Abbot
Tamanho 40x40
Outras Informações
Vizinhança Hidden Springs

Sonho do Artesão é um lote residencial ocupado pela família Abbot em Hidden Springs, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A casa se localiza no fim da Avenida Lago Celeste, antes da base militar local e da rua que leva ao Pequeno Chalé de Refúgio.

O exterior da casa possui uma caixa de correio, uma lata de lixo, duas vagas de estacionamento, cinco abetos brancos altos, arbustos de caixa de madeira, girassóis e uma rocha de paisagismo. Nos fundos, há uma varanda com dois bancos de jardim e, no nível da rua, uma mesa de piquenique.

Ao entrar na casa, encontra-se um hall de entrada com uma escada para o andar superior bem ao centro. Atrás dela, há um banheiro pequeno. Do lado direito, há uma sala de televisão e uma sala de estar. Do lado esquerdo, há uma sala de jantar e uma cozinha com porta para o quintal.

No segundo andar, há um banheiro pequeno, uma sala de televisão, uma sala de ginástica e dois quartos de casal com banheiros privados.

Galeria