FANDOM

Logo The Sims 3 Caindo na Noite
Solar do Vale
Solar do Vale
Descrição
Um pouco longe da cidade para estar na moda, o Solar do Vale atende a um morador urbano de classe média que não consegue se afastar totalmente para o subúrbio.
Nome Solar do Vale
Endereço Rua da Telona, 5.202
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2 1
Valor § 28.237 (mobiliado)
§ 5.247 (não mobiliado)
Ocupantes Família King
Tamanho 43x40
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Caindo na Noite
Vizinhança Bridgeport

Solar do Vale é um lote residencial ocupado pela família King em Bridgeport, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Caindo na Noite. A residência está localizada no centro da cidade, entre as Termas Praianas (ocupada pela família Round) e o Salão de Beleza e Tatuagens do Barney[TS3:Amb].

Na fachada do prédio, encontra-se um pequeno jardim com fonte ornamental, banco de jardim, semirrosas, pereiras ornamentais, folhas de bananeira, rochas de paisagismo e um pequeno lago. Aos fundos, há uma fileira de pereiras ornamentais.

No térreo, encontra-se um elevador, um interfone, uma caixa de correio e duas portas para dois apartamentos que não podem ser acessados. No último andar, há um hall com três portas para apartamentos, dos quais apenas um é visível e ocupa metade do andar.

Cruzando a porta de entrada, encontra-se um longo corredor que conecta todos os aposentos do andar. Há um aposento com sala de estar e área de jantar, uma cozinha, um banheiro, um quarto de solteiro e um quarto de casal.

Galeria

Curiosidade