FANDOM

Logo The Sims 3 Pets
Sociedade Histórica do Condado de Appaloosa
Nome Sociedade Histórica do Condado de Appaloosa
Endereço Avenida Cavalo Pintado do Leste, 199
Tipo Galeria de arte
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 2
Valor § 191.803 (mobiliado)
§ 106.019 (não mobiliado)
Tamanho 40x40
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Pets
Vizinhança Appaloosa Plains

Sociedade Histórica do Condado de Appaloosa é a galeria de arte local de Appaloosa Plains, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Pets. Está localizado em uma esquina, de frente para o Centro Cívico de Appaloosa Plains, a Praça Urbana Dia de Cão e o Teatro de Artes Darci Nema.

Na fachada, encontra-se uma carroça coberta em exposição, assim como dois canteiros com chifres-de-veado e azaleias vermelhas na extensão do prédio. Aos fundos, há uma pista simulada com quatro vagas de estacionamento.

Entrando no prédio, encontra-se uma recepção com várias bancadas, escada para o andar superior sofás e arcos para as laterais do prédio. À esquerda, há uma sala com dois sofás, uma escada para o andar superior, um banheiro masculino e várias decorações pequenas decoradas em padrões específicos. À direita, há vários papéis de parede em exposição, dois sofás, escada, banheiro feminino e acesso a um longo corredor. No centro, há um pátio com fonte ornamental.

No segundo andar, há duas amplas salas: uma com pinturas e outra com estátuas. Os andares superiores estão vazios e são inacessíveis.

Galeria