Sobre o Terraço é um lote residencial ocupado pela família Brandt em Twinbrook, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Ambições. A casa está localizada no início da Rua do Atiçador, do outro lado da rua da residência da família Jones-Brown (a Poleiro Beira-Lago) e do lado da casa de Harwood Clay (a Ninho do Ego).

A fachada da casa conta com uma caixa de correio, uma lata de lixo, uma vaga de estacionamento e uma muda de bétula. Após a entrada da casa, o terreno do lote entra em um declive e se torna irregular. A varanda da casa contém uma planta decorativa e uma mesa de piquenique, mas nos fundos há duas espreguiçadeiras, um estéreo, uma churrasqueira e uma mesa de jantar com quatro cadeiras e uma bela vista para o lago de Twinbrook.

Ao entrar na casa, encontra-se uma sala de estar/jantar (com um bar, banquinhos, mesa de jantar com quatro cadeiras, lareira, dois sofás, duas mesas de canto e uma estante), um banheiro (pia, espelho, vaso sanitário e banheira), cozinha (geladeira, fogão, alarme de incêndio, pia, cinco bancadas, um balcão de ilha e três gabinetes), uma lavanderia (máquina de lavar e outra de secar roupas) e um quarto de casal (com cama de casal, dois criados-mudos com abajures, cômoda, espelho, escrivaninha com computador e cavalete de pintura).

Galeria