The Sims Wiki
Advertisement
Snowboarding
The Sims 4 Diversão na Neve (Captura de Tela 14).jpg
Sim fazendo snowboarding no ar.
Habilidade4 Snowboarding.png

Está com vontade de fazer manobras? (Sim) pode aumentar sua Habilidade de Snowboarding para sentir emoções inéditas!

Snowboarding é uma habilidade que foi introduzida em The Sims 4: Diversão na Neve.

Sims podem aumentar o nível desta habilidade ao praticar corridas nas pistas ou comprar e ler livros sobre a habilidade:

  • "Snowboarding, Vol. 1: Você Quer Fazer Snowboarding?" aumenta a habilidade do nível 1 ao 3 e custa §75.
  • "Snowboarding, Vol. 2: Sentindo a Neve" aumenta a habilidade do nível 4 ao 6 e custa §150.
  • "Snowboarding, Vol. 3: Truques e Manobras" aumenta a habilidade do nível 7 ao 10 e custa §250.

Níveis

Nível Recursos desbloqueados
2 Capacidade de criar mais laços praticando Snowboarding e convidar outros Sims para ser tornarem chegados da neve.
3 Capacidade de fazer corridas nas Pistas Intermediárias e criar laços ainda mais profundos usando o Toca Aqui dos Chegados da Neve.
4 Capacidade de Pesquisar Técnicas de Snowboarding em um Computador, fazer corridas mais intensas nas Pistas Intermediárias e Pistas para Especialistas e Empolgar-se.
5 Capacidade de Zombar da Maneira de Esquiar de outros Sims e fazer manobras mais intensas em Pistas para Especialistas.
6 Capacidade de Aguentar a Queimadura em outros Sims.
7 Capacidade de Contar Vantagem sobre Manobras e Fazer Alongamento Para se Recuperar de Machucado.
8 Capacidade de Desafiar outros Sims a Tentar Pista Arriscada.
9 Capacidade de Bater Papo sobre Pista Incrível com outros Sims.
10 Capacidade de treinar outros Sims, Dar Dicas de Snowboarding e gravar corridas nas Pistas e enviá-las para um Computador.
Advertisement