FANDOM

The Sims 3 Store
Sinfonia ao Cubo
Sinfonia ao Cubo
Descrição
2 QTs / 3 WCs - Esta casa está sempre "em sintonia" com os arredores. Uma experiência arquitetônica significativa em termos de harmonia na construção.
Nome Sinfonia ao Cubo
Endereço Bulevar Pôr do sol, 80
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2 3
Valor § 106.456 (mobiliado)
§ 81.766 (não mobiliado)
Tamanho 40x40
Outras Informações
Vizinhança Lucky Palms

Sinfonia ao Cubo é um lote residencial desocupado em Lucky Palms, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada do outro lado da rua do Rancho da Ironia (ocupado pela família Hudson Hipsters) e da Metade do Século, Não Muito Moderna (desocupada).

A fachada da casa conta com duas fontes, palmeiras reais, pés de bambu e iúcas sem flores. Aos fundos, no quintal, há uma piscina, mais vegetação e uma plataforma com quatro espreguiçadeiras e uma mesa de jantar com guarda-sol. Existe também uma garagem coberta adjacente a casa, com duas vagas de estacionamento.

Ao entrar na casa, encontra-se uma escada para o andar superior, uma sala de estar e uma sala de jantar. Há também uma cozinha e um banheiro no andar. O segundo andar começa em um hall com escrivaninha e computador, com portas para dois quartos de casal (com banheiros privados).

Galeria