FANDOM

Logo The Sims Histórias da Vida
Simulador de Jogos Doppelgänger Extra Gloss da Maxis™
Descrição
Ao tirar o Doppelgänger Extra Gloss da Maxis™ da caixa, você ficará admirado com o design de um gabinete tão brilhante que pode até ser usado como espelho para maquiagem. Ligue-o e prepare-se para a emoção em seu estado mais puro! O processador central multi-core tem 525 cavalos de potência e é combinado com a nossa exclusiva tecnologia de vídeo Super-Ultra-Simuladora Mega Plus. Assim, você ganha a maior definição já vista pela ciência nos polígonos, côncavos, convexos, pixels semi-sombreados, pixels expostos, pixels animados e simplesmente pixels a cada nanossegundo. O Doppelgänger Extra Gloss da Maxis™ sabidamente pode causar convulsões, perda de consciência, espasmos musculares, alucinações e desorientação. Você vai querer ainda mais assim que experimentar!
Nome Simulador de Jogos Doppelgänger Extra Gloss da Maxis™
Categoria
Adquirição Desbloqueável
Detalhes do produto
Valor § 0
Tamanho 1x1
Aparição The Sims Histórias da Vida
Conhecimentos desenvolvidos
Habilidade Habilidade Lógica Lógica

O Simulador de Jogos Doppelgänger Extra Gloss da Maxis™ é a premiação da carreira desenvolvimento, disponível em The Sims Histórias da Vida.

É similar ao Simulador de Jogos Maxis™, de The Sims 2, mas para além de se jogar vídeojogos, também é possível usar a interação "Praticar", que irá aumentar a habilidade Lógica.

Galeria