FANDOM

Logo The Sims 3 Caindo na Noite
Simerset
Simerset
Descrição
Supostamente construída sobre uma nascente de cuja água, segundo diziam, quem bebesse encontraria o verdadeiro amor, a Simerset ficou em mau estado. Sims otimistas ainda vêm aqui em busca do que seus corações desejam... E alguns ainda encontram.
Nome Simerset
Endereço Entroncamento Quero-Tudo-Que-É-Seu, 6.979
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 1 1
Valor § 12.247 (mobiliado)
§ 2.447 (não mobiliado)
Ocupantes Família Bumble
Tamanho 25x54
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Caindo na Noite
Vizinhança Bridgeport

Simerset é um lote residencial ocupado pela família Bumble em Bridgeport, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Caindo na Noite. A residência está localizada no centro da cidade, de frente ao Escritório de Serviços Públicos.

Ao lado do prédio, encontra-se uma entrada para o metrô e um pequeno jardim com zimbros grandes, abetos brancos e uma pequena fonte ornamental.

No térreo, encontra-se um elevador, um interfone, uma caixa de correio, um sofá de jardim e uma planta em um vaso. No último andar, encontra-se um longo corredor com portas para seis apartamentos, dos quais apenas um é visível.

Ao entrar no apartamento, encontra-se uma sala de estar com televisão, poltronas, área de jantar, estante e uma bateria. Há também um quarto de casal, uma cozinha e um banheiro.

Galeria

Curiosidade