FANDOM

Logo The Sims 2 Vida de Universitário
Shopping Center Miragem (PT-BR)
Centro Comercial Miragem (PT-PT)
Shopping Center Miragem
Descrição
Para todas as suas necessidades de compras, Miragem é o lugar para se ir.
Nome Shopping Center Miragem (PT-BR)
Centro Comercial Miragem (PT-PT)
Tipo Comunitário
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2
Valor §207.285
Tamanho 50x40
Outras Informações
Aparição The Sims 2: Vida de Universitário
Vizinhança La Fiesta Tec

Shopping Center Miragem (PT-BR), ou Centro Comercial Miragem (PT-PT), é um lote comunitário localizado no centro de La Fiesta Tec, sub-vizinhança de universidade adicionada em The Sims 2: Vida de Universitário.

O lado externo do lote conta com uma ampla área de estacionamento decorativa, já que os Sims só chegariam a ter carros com Vida Noturna, e só poderiam estacionar onde uma faixa de garagem esteja adicionada. Há também uma palmeira com alguns cactus pequenos em sua base (a única vegetação presente no lote). Existe também uma grelha de churrasco com duas mesa de jardim (com duas cadeiras cada uma), além de um sofá de jardim.

O lote possui variações na pintura em cada parte do lote, o que as deixam parecidas com lojas separadas. Seguindo da esquerda para a direita, encontramos uma loja de roupas. No primeiro andar, a loja só possui alguns poucos mostruários de roupas, sofás e estantes. O segundo andar aumentou o número de mostruários de roupas e também adicionou algumas cabines de prova e um espelho. Estranhamente, não existe uma caixa registradora para esta loja.

Logo ao lado, existe uma pequena mercearia. A entrada adiciona uma caixa registradora, e logo depois, muitos frigoríficos e freezers de mantimentos, além de algumas prateleiras de hortaliças. Entre esta e a próxima loja, existem dois banheiros - um para cada sexo.

A terceira loja da esquerda para a direita é uma cafeteria e a quarta é uma loja de eletrônicos. Existem alguns mostruários de jogos, máquinas de pinball e arcade, além de dois mostruários de eletrônicos portáteis (celulares, MP3s e jogos portáteis). Há uma caixa registradora nesta loja.

Curiosidade

  • O lote vagamente lembra o lote Rua Rei Lear, 431, lote comunitário de Vila Verona. Principalmente pelo estacionamento decorativo que ocupa a maioria do lote e as lojas no fundo.