FANDOM

Silver Rocket Service Station é um lugar no The Sims 2 para PlayStation Portable, localizado em Estranhópolis, que é o primeiro local visitado pelo Sim do jogador. Recebeu este nome devido ao foguete de prata que está localizado na estrada.

Oscar Garage

Service Station 4

Um Sim atendendo a chamada de Dominic Newlow.

Depois do carro do Sim do jogador quebrar no início da história, ele será levado até a oficina de Oscar Del Fuego. O lugar está, obviamente, repleto de ferramentas: prateleiras, bancadas, mesas cheias dela. O interior será visto logo quando o jogador toma controle de seu Sim. O Sim do jogador acabará saindo da garagem de Oscar para comprar algumas coisas na Curio Shoppe, e quando voltar, descobre que o local inteiro sumiu, junto com o seu carro.

Em seu lugar, um celular aparecerá coincidentemente apitando no chão. Uma vez que o Sim apanha-o do chão, ele atende a uma chamada telefônica de Doctor Dominion, que lhe oferece um emprego e incentiva ele a encontrar uma casa e uma carona para Paradise Place.

Curio Shoppe

Service Station 2

O interior da loja de Mambo Loa.

A loja de propriedade de Mambo Loa, a Curio Shoppe é a estereotipada loja de conveniência de um posto de gasolina, que conta com refrigeradores de bebida, prateleiras decorativas de alimentos, várias decorações aleatórias, pintura descascando da parede e um banheiro nos fundos.

É também o lugar que ensina o jogador como ganhar amizades, relacionamentos românticos e como preencher necessidades e desejos. Mambo Loa, a atendente, também vai definir a aspiração e personalidade do Sim.

Service Station 1

Um Sim interagindo com Laura Caixão.

Laura Caixão é encontrada na Curio Shoppe e sempre anda deprimida. Descobre-se que ela foi abduzida por alienígenas e está tentando deixar a cidade imediatamente. No entanto, ela nunca deixa Estranhópolis e vive basicamente na loja com Mambo Loa. Ela constantemente usa o banheiro, fala ao telefone e dorme no banco.

Ela está ansiosa para vender sua casa, o Estate Espiritu que custa §999.999, mas no desespero acaba vendendo a mansão para o Sim do jogador pela quantidade de dinheiro que este possui. Laura não expõe muitos detalhes sobre a casa (obviamente, para não afastar o interesse do Sim), já que diz somente que uma empregada doméstica também "vem com a mansão" e sugere que há um "problema" com a casa.

Gas Station

Service Station 3

Um Sim interagindo com Deputy Duncan.

No lado externo, na frente da Curio Shoppe, existe um posto de gasolina, onde Deputy Duncan, o xerife, ficará andando no início do jogo. O lugar possui bastante vegetação nativa, alguns bancos, uma bomba de gasolina puramente decorativa e muito lixo espalhado pelo chão, que pode ser vendido em qualquer loja (já que Estranhópolis está participando de um plano de reciclagem de lixo).

Curiosidade