FANDOM

Segurança
Seguranças
Dois seguranças, Armstrong Diesel e Heimrich Shimmy, fora de um clube.

Seguranças são NPCs que aparecem em The Urbz: Sims in the City e The Sims 3: Caindo na Noite.

The Urbz: Sims in the City

Em The Urbz: Sims in the City, o jogador deve ganhar REP e vestido (apenas a camisa é necessário) de acordo com os distritos de ter passado o segurança para que eles possam acessar a festa da meia-noite. Seguranças não pode ser socializado no The Urbz.

Se o jogador não tiver representante suficiente, o jogador receberá uma mensagem dizendo que o jogador precisa de mais Rep. Se o jogador não tem o suficiente, mas não é vestindo a camisa correta, o jogador é convidado a mudar de roupa.

Em The Urbz, há uma falha que pode permitir que o Urbz do jogador entre na sala VIP, mesmo se eles não estão legalmente autorizados a entrar. O truque envolve dois Urbz jogador no mesmo distrito.

The Sims 3: Caindo na Noite

Seguranças em Caindo na Noite evitam a entrada de certos Sims na entrada de clubes, bares e lounges. Seguranças são "convocados" para um local, colocando uma corda barreira ao lado de uma porta ou arco no modo de construção.

Sims podem confiar em seu status de celebridade para entrar em locais, ou eles podem cortar, subornar, ou esgueirar-se sua maneira passado um segurança. Os jogadores não podem dirigir seus Sims a flertar com um segurança, a fim de ganhar a entrada para um local, apesar de uma forte relação com o segurança pode render acesso. Sims podem usar teletransportação e simplesmente teleportar sem a permissão do segurança. Fantasmas jogáveis ​​simplesmente atravessam a parede e evitam os seguranças.

Os arquivos do jogo desenham seguranças em primeiro lugar da piscina pré-existente de Sims sem-teto em um bairro. Sims são designados aleatoriamente como seguranças a menos que o jogador usa um mod.

Galeria