FANDOM

The Sims 3 Store
Sanatório do Doutor Simano
Sanatório do Doutor Simano
Nome Sanatório do Doutor Simano
Endereço Via da Vila Verona, 18 #F
Tipo Hospital
Laboratório
Visitas proibidas
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4
Valor § 101.752 (mobiliado)
§ 95.392 (não mobiliado)
Tamanho 40x64
Outras Informações
Vizinhança Monte Vista

Sanatório do Doutor Simano é o prédio que abriga o hospital e o laboratório locais de Monte Vista, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. Está localizada de frente para a Piscina Comunitária Siesta e do lado da loja de consignação Venda e Troque Quero-Tudo-Que-É-Seu[TS3:Amb].

No hospital, os Sims podem entrar na carreira Medicina, fazer uma cirurgia plástica[TS3:P], ser internado por doença do tempo[TS3:NF] ou por instabilidade[TS3:NF] ou tomar uma vacina contra a gripe durante o outono[TS3:E].

No laboratório, é possível seguir a carreira Científica ou a profissão Caça-Fantasmas, além de assistir aulas das habilidades de Lógica, Jardinagem, Invenção[TS3:Amb], Mergulho[TS3:IP] e Ciência[TS3:VU]. Além disso, pode-se entregar itens colecionáveis como rochas, peixes e espíritos (caso na profissão Caça-Fantasmas).

Na primeira metade do lote, encontra-se o prédio do hospital/laboratório, que conta com canteiros de pereiras ornamentais, azaleias e postes de iluminação encostados no prédio. No centro, há um pátio com um canteiro com margaridas clássicas e azaleias, assim como flores pequenas como margaridas melífluas e floxes.

Na outra metade do lote, encontra-se um amplo jardim cercado por um paredão. O jardim conta com canteiros cortados por calçadões e delimitados por arbustos altos. Há uma pereira ornamental, arbustos de margaridas clássicas, papoulas vermelhas e margaridas melífluas.