The Sims 3 - Sobrenatural.png
Samuel Caixão
Samuel Caixão.png
Biografia
Samuel é um Caixão, de cabo a rabo. Embora seja conhecido como um homem trabalhador e ambicioso, Samuel também tem um leve toque de loucura. A maioria das pessoas atribui isso a seu casamento repentino com uma mulher bem mais jovem e pobre. Samuel não deixou que sua morte, causada por seu quitute favorito, o desanimasse - ele continua mais ambicioso do que nunca. Ele gosta de comparecer a eventos na cidade para se certificar de que todos saibam que, embora ele não seja mais corpóreo, ainda é uma parte importante da cidade. Ele conheceu Helen numa convenção de médiuns, e os dois rapidamente se tornaram bons amigos. Quando soube que ela não tinha lugar para ficar, ele ofereceu um quarto, para certo desgosto de Olivia.
Nome Samuel Caixão
Sexo Masculino.png Masculino
Idade
Idoso.png
Família Caixão
Pais Desconhecidos
Irmão(s) Victor Caixão Irmão, Falecido (provavelmente)
Cônjuge Olivia Caixão Esposa, Falecida
Estado civil Casado
Outro(s) Frida Caixão Sobrinha, Falecida
Núcleo Caixão
Colega(s) de quarto Olivia Caixão Esposa
Frida Caixão Sobrinha, Ambos falecidos
Helen Hall Colega de quarto
Aparência
Espécie Ícone Fantasma (The Sims 3).png Fantasma controlável
Pele Azul Azul
Peso Magro Magro
Física Pouco músculo Pouco músculo
Cabelo Azul Azul
Olhos Azuis Azuis
Personalidade
Signo Libra3.png Libra
Traços Insano Insano
Tecnófobo Tecnófobo
Perfeccionista Perfeccionista
Rabugento Rabugento
Ambicioso Ambicioso
Desejo Sim Renascentista Sim Renascentista
Favoritos Pop Pop
Biscoitos Biscoitos
Amarelo Amarelo
Outras informações
Aparição The Sims 3: Sobrenatural
Jogabilidade Controlável
Causa da morte Envenenamento por jujuba mágica Jujubas envenenadas
Mundo Moonlight Falls

Samuel Caixão é um fantasma controlável que reside em Moonlight Falls. Ele mora com sua esposa, Olivia Caixão, sua sobrinha, Frida Caixão, e sua amiga, Helen Hall, que é o único membro vivo do núcleo.

Samuel é considerado um pouco excêntrico por outros habitantes da cidade, e esta característica foi aumentada por causa de seu casamento com uma mulher muito mais jovem e pobre. No entanto, ele não se importava. Ele está desempregado no início do jogo, e tem 6 pontos em Lógica.

Infelizmente, ele morreu depois de ser envenenado por seus doces favoritos. Sua mulher, perturbada, acidentalmente eletrocutou a si mesma, o que causou um incêndio que matou Frida também.

No entanto, mesmo Samuel sendo um fantasma, ele ainda quer mostrar que é uma parte importante da cidade.

Samuel uma vez foi a uma convenção e lá conheceu Helen. Os dois se deram bastante bem, e quando soube que ela não tinha teto para dormir, ele a convidou para morar em sua mansão.

Como ele é o tio de Frida e Gusmão Caixão, é altamente provável que seja irmão de Victor Caixão. Há menos chances de que ele seja o irmão de Greta Caixão, principalmente porque a família Caixão é patriarcal.

Ele também compartilha o traço de Rabugento com a sua sobrinha Frida, seu sobrinho Gusmão, a esposa dele e seu sobrinho-neto.

Habilidades

Imagem Habilidade Nível
Habilidade3 Lógica.png Lógica 6

Curiosidades

  • Samuel é completamente azul (sua pele, cabelo, roupas, olhos, etc., são todos nessa cor).
  • Ele tem os mesmos favoritos que sua esposa.
  • Estranhamente diz que jujuba é seu doce favorito mas diz que é biscoito, porque não tem o favorito jujuba.