FANDOM

Logo The Sims 3 Pets
Salão de Beleza e Tatuagem Perfeição Pura
Nome Salão de Beleza e Tatuagem Perfeição Pura
Endereço Avenida Cavalo Pintado do Leste, 196
Tipo Salão de beleza
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 1
Valor § 75.541 (mobiliado)
§ 39.835 (não mobiliado)
Tamanho 20x30
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Pets
Vizinhança Appaloosa Plains

Salão de Beleza e Tatuagem Perfeição Pura é o salão de beleza local de Appaloosa Plains, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Pets e que é apenas adicionado ao jogo se The Sims 3: Ambições estiver instalado. Está localizado ao lado da Academia do Inchaço.

Na fachada, encontra-se dois canteiros de chifres-de-veado e um pau de arrasto em um calçadão que corta o prédio em duas partes e que leva a um parque de estacionamento decorativo ao fundo, com dois postes de iluminação.

No prédio da esquerda, encontra-se, na entrada, uma sala de espera com sofá, duas poltronas e decorações aleatórias. Cruzando-a, encontra-se uma sala com duas cadeirasde tatuagem separadas por um biombo, uma mesa de desenho, uma porta dos fundos e uma escada para o andar superior.

No prédio da direita, há uma sala com estação de estilo, duas poltronas, decorações pequenas e uma escada para o andar superior.

No segundo andar, há uma área com cadeira de tatuagem, dois terrários para roedores, uma mesa de xadrez e acesso para uma varanda com duas espreguiçadeiras e um banheiro. Na outra parte, há duas estações de estilo, duas poltronas e uma mesa de centro.

Galeria

Curiosidade