FANDOM

Logo The Sims 3 Showtime
Salão da Irmandade dos Bons Companheiros
Descrição
A fortaleza urbana onde a Irmandade dos Bons Companheiros se reúne para comer, beber e firmar amizades.
Nome Salão da Irmandade dos Bons Companheiros
Endereço Calçada Los Sueños, 40
Tipo Local particular
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 2
Valor § 141.260 (mobiliado)
§ 45.505 (não mobiliado)
Tamanho 60x60
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Showtime
Vizinhança Starlight Shores

Salão da Irmandade dos Bons Companheiros é um local particular em Starlight Shores, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Showtime. Está localizado na avenida principal da cidade, entre a Livraria e Spa Serenidade e o Rodeio a Gogô e de frente para a Cafeteria V de Voar e o Karaokê de Mestre do Mick.

O estabelecimento está aberto do meio-dia às três horas da madrugada. Na fachada do prédio, encontra-se quatro palmeiras, postes de iluminação pública e uma fonte ornamental em um amplo calçadão.

Ao entrar no prédio, encontra-se uma ampla recepção com escrivaninha e dois computadores e uma fonte ornamental. Esta se estende para a esquerda e a direita, com um amplo corredor com sofás e vasos de flores. Há também acesso a dois banheiros (masculino e feminino) e portas para dois corredores que levam à sala principal.

Nesta sala, encontra-se um palco de show 8x7, dez mesas com cadeiras de jantar viradas em direção ao palco e uma área com bar e poucos banquinhos. Aos fundos do palco, há uma porta que leva a um camarim com duas poltronas, um sofá, uma cômoda, uma penteadeira, um espelho e uma televisão de plasma.

Galeria