FANDOM

The Sims 3 Store
Rubi Malpaga
Rubi Malpaga
Biografia
Rubi Malpaga está pensando em se mudar, mas gosta da conveniência de ter a família por perto.
Nome Rubi Malpaga
Sexo Feminino Feminino
Idade
Jovem Adulto
Família Malpaga
Pais Paupérrimo Malpaga Oncle
Florinda Malpaga Oncle
Irmão(s) Durango Malpaga Oncle
Estado civil Solteira
Aparência
Espécie Ícone Humano Humana
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Sobrepeso Sobrepeso
Física Física Pouco músculo Pouco músculo
Cabelo Cabelo Ruivo Ruivo
Olhos Olhos Azeitona Azeitona
Personalidade
Traços Traço Galanteador Galanteadora
Traço Bom de Beijo Boa de Beijo
Traço Festeiro Festeira
Traço Bondoso Bondosa
Traço Facilmente Impressionável Facilmente Impressionável
Desejo Arrasador de Corações Arrasadora de Corações
Favoritos Música Eletrônica Eletrônica
Comida Panquecas Panquecas
Cor Amarelo Amarelo
Outras informações
Jogabilidade Controlável
Mundo Riverview

Rubi Malpaga é uma Sim que vive em Riverview. Ela é a filha de Paupérrimo e Florinda Malpaga, e irmã de Durango Malpaga, fazendo dela a cunhada de Brenda Malpaga e tia de Eric, Bial e do filho não nascido de Brenda.

Ela vive com sua grande família, da qual quer sair, embora goste de estar tão perto deles. Ela não aparece em The Sims 2, e o que aconteceu com ela não é mencionado. É provável que, se aparecesse em The Sims 2, Rubi já teria falecido ou ainda estaria viva, em seu estágio idosa. Ela é também conhecida por estar acima do peso, mas isso é facilmente corrigido com um pouco de exercício em uma esteira. Estranhamente, ela tem a cor do cabelo vermelho, enquanto sua mãe tem o cabelo loiro natural, e seu pai tem preto natural. Há relatos de que Rubi desenvolve um relacionamento romântico com Sherman Bagley se a história da vizinhança correr de forma autônoma, apesar de serem apenas conhecidos no início do jogo.

É possível que ela tenha alguma ligação com Maria Helena Campogrande, uma personagem disponível para download no site original de The Sims, uma vez que elas têm uma aparência similar (e estão conforme os 25 anos que, teoricamente, passou entre os dois jogos), o temperamento, e estado econômico, mas isso é pura especulação.