The Sims Wiki
The Sims Wiki
10 481
páginas

Rubi Malpaga(PT-BR) ou Ruby Falido(PT-PT) é uma Sim que vive em Riverview. Ela é a filha de Paupérrimo e Florinda Malpaga, e irmã de Durango Malpaga, fazendo dela a cunhada de Brenda Malpaga e tia de Eric, Bial e do filho não nascido de Brenda.

Ela vive com sua grande família, da qual quer sair, embora goste de estar tão perto deles. Ela não aparece em The Sims 2, e o que aconteceu com ela não é mencionado. É provável que, se aparecesse em The Sims 2, Rubi já teria falecido ou ainda estaria viva, em seu estágio idosa. Ela é também conhecida por estar acima do peso, mas isso é facilmente corrigido com um pouco de exercício em uma esteira. Estranhamente, ela tem a cor do cabelo vermelho, enquanto sua mãe tem o cabelo loiro natural, e seu pai tem preto natural. Há relatos de que Rubi desenvolve um relacionamento romântico com Sherman Bagley se a história da vizinhança correr de forma autônoma, apesar de serem apenas conhecidos no início do jogo.

É possível que ela tenha alguma ligação com Maria Helena Campogrande, uma personagem disponível para download no site original de The Sims, uma vez que elas têm uma aparência similar (e estão conforme os 25 anos que, teoricamente, passou entre os dois jogos), o temperamento, e estado econômico, mas isso é pura especulação.