FANDOM

The Sims O Bicho Vai Pegar
Rua do Bordo, 77
Rua do Bordo, 77
Nome Rua do Bordo, 77
Endereço Rua do Bordo, 77
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 1 2,5
Ocupantes Família Caixão
Outras Informações
Aparição The Sims: O Bicho Vai Pegar
Vizinhança Cidade Velha
Não confunda-a com: Mansão Caixão

Rua do Bordo, 77 foi o endereço da casa de Igor e Cornélia Caixão, juntamente com seus dois gatos, Hécuba e Menelau Caixão em The Sims: O Bicho Vai Pegar.

Sendo o fundador de Belavista, Igor [TS] ou Gusmão [TS2][TS3] acumulou uma boa fortuna. A casa é uma enorme mansão. Tem um jardim muito agradável fora (que inclui um cemitério não-assombrado) e um pequeno pátio pronto para as festas de chá de Cornélia.

As salas interiores no primeiro andar inclui o principal hall de entrada, sala de jantar, a sala de estudos, a sala de estar, a cozinha e um banheiro, a sala de piano e aviário. Salas interiores do segundo piso inclui um banheiro, o quarto, o quarto dos animais de estimação, o lounge e o terraço.

Há muitas plantas, tanto dentro quanto fora da casa para Igor e Cornélia fariam bem em contratar um Jardineiro. O jogador terá de passar algumas das plantas de interior para que o jardineiro possa chegar até eles.

Ao contrário da casa onde Vladmir, Laura e Cassandra Caixão vivem, esta casa tem uma televisão, e as paredes exteriores não são muito góticas e pobres, mas em vez disso construído no estilo Nova Orleans, assim como os outros prédios ao redor da Cidade Velha.

Há cerca de doze túmulos no cemitério, mas quem está enterrado nele é desconhecido. A casa custa em torno de § 162.000. Não se sabe o que aconteceu com a casa em The Sims 2, embora seja possível que a propriedade foi destruída no incêndio que matou Gusmão ou Igor.

Galeria