FANDOM

Logo The Sims 2
Rua Principal, 150
Rua Principal, 150
Nome Rua Principal, 150
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 1 1
Valor § 30.000
Ocupantes Família Lotário
Outras Informações
Aparição The Sims 2
Vizinhança Belavista
Veja também: O Celeiro.

Rua Principal, 150 é a casa de Don Lotário em The Sims 2. Tem um deck na cobertura, muitas vezes esquecido.

Exterior

Do lado de fora, a casa se parece muito com as outras cinco casas em Belavista (destas, quatro estão desocupadas, contando que a única ocupada é a da Irmãs Caliente). Está entre a Avenida Lagoinha, 30, e a casa das irmãs Caliente na Rua Principal, 170.

Interior

Ao entrar no primeiro andar, há um sofá amarelo, uma televisão e uma estante. Na sala de estar há uma escada que leva no andar superior, uma porta para a cozinha/sala de jantar, e o único banheiro da casa. Ele contém uma pia, banheiro e chuveiro. Há uma geladeira verde na cozinha e algumas bancadas. Diferentemente da maioria dos Sims, ele não tem um fogão, apenas um forno elétrico. Ele também tem uma longa mesa com uma única cadeira, uma escrivaninha e uma máquina de exercícios.

No andar de cima, há a sua cama e uma cômoda. Há muitas fotos de mulheres na parede. Há um deck muito grande, quase um envolvente, que contém um bar, algumas cadeiras e uma mesa de canto, um aparelho de som de grande porte, e, claro, a banheira de água quente, o que parece ser o lugar favorito de Don para Oba-Oba (ele recebe o desejo de "Oba-Oba na Banheira" com freqüência). Há uma escadaria ao ar livre que leva ao andar final em casa.

O terceiro andar do condomínio Don é uma plataforma do telhado pequena ao ar livre com um telescópio. Este pequeno deck é, aparentemente, o lugar onde Laura Caixão foi vista pela última vez, e é provavelmente o lugar de onde ela foi seqüestrada. Em uma das fotos no álbum de fotos do Don, há também uma pequena mesa com algumas velas neste piso. É possível que ele as removeu.

Curiosidades

  • A casa de Don é a única em toda Belavista a ter um pouco de grama morta.
  • É muito confuso no início do jogo: O chuveiro é sujo, a cama está desfeita, e há três pilhas de lixo no chão. Don é definitivamente um desleixado.