The Sims 3 Store.png
Romon Terra
Romon Terra.png
Biografia
Geralmente alegre, Romon é um perito angular e guitarrista amador.
Nome Romon Terra
Sexo Masculino.png Masculino
Idade
Adulto.png
Celebridade
4 estrelas em 5
Família Terra
Pais Astrid Terra Mãe, Morreu
Cônjuge Enia Terra Esposa
Estado civil Casado
Filho(s) Elias Terra Filho
Yuna Terra Filha
Bebê por nascer Terra
Aparência
Espécie Ícone Humano.png Humano
Pele Clara Clara
Peso Sobrepeso Sobrepeso
Física Sem músculo Sem músculo
Cabelo Marrom Marrom
Olhos Azuis Azuis
Personalidade
Signo Escorpião3.png Escorpião
Traços Cozinheiro Nato Cozinheiro Nato
Infantil Infantil
Carismático Carismático
Ambicioso Ambicioso
Traços escondidos Imune ao Fogo Imune ao Fogo
Desejo Biblioteca Culinária Ambulante Biblioteca Culinária Ambulante
Favoritos Indie Indie
Rabanada Rabanada
Verde-Água Verde-Água
Outras informações
Jogabilidade Controlável
Mundo Lucky Palms

Romon Terra é um Sim que vive com sua esposa, Enia Terra, e seus filhos, Elias e Yuna, em Lucky Palms, mundo disponível para download na The Sims 3 Store.

Sua esposa está grávida de um terceiro filho no início do jogo.

Romon é um famoso chef em Lucky Palms que trabalha como o chef de cozinha (nível 9) na carreira Culinária. A família Terra é uma família que possui quatro gerações famosas por suas habilidades culinárias, o que tem sido a tradição da família. Romon é uma celebridade de 4 estrelas, se The Sims 3: Caindo na Noite estiver instalado. Ele conheceu sua esposa Enia quando ela foi entrevistá-lo para uma revista de culinária. Eles acabaram se apaixonando e se casaram.

Recentemente, Romon começou uma rivalidade com Lennon Sosa, que também é um chef da cidade. Lennon trabalha como chef doceiro no bistrô. Lennon é conhecido por ter um diploma de uma prestigiada escola de culinária, onde aprendeu o estilo formal de cozinhar em oposição à tradição da família Terra. Romon é inimigo de Lennon, e está com medo de Lennon assumir seu lugar como o prestigiado chef da cidade.

O desejo duradouro de Romon é o de aprender todas as receitas. Ele tem 8 pontos de habilidade em Culinária, 5 em Jardinagem, 3 em Pescaria, 2 em Carisma e 1 em Mecânica. Ele tem apenas quatro traços, enquanto um adulto pode ter cinco. No entanto, ele também tem o traço oculto Imune ao Fogo, que foi herdado pela sua filha Yuna, e poderá ser herdado pelo bebê que sua esposa espera.

Como uma celebridade, Romon é muito sociável e tem um monte de amigos pela cidade. Ele é amigo de todos os membros de sua família, de seu vizinho Walker Silvestre, Morgan e Samy Claremont, Brayden, Kadia e Abrielle Rei, Marisol Loera, Clark Bellamore, Roy Phillips, e Mariana Coelho. Ele é um grande amigo de Palmer Fiero. É odiado por Lola Fortez, que é ex-namorada de seu rival Lennon.

Há uma Sim falecida no cemitério chamada Astrid Terra. Embora ela não apareça na árvore genealógica, é implícito que ela é a mãe de Romon.

Habilidades

Imagem Habilidade Nível
Habilidade3 Carisma.png Carisma 2
Habilidade3 Culinária.png Culinária 8
Habilidade3 Jardinagem.png Jardinagem 5
Habilidade3 Mecânica.png Mecânica 1
Habilidade3 Pescaria.png Pescaria 3