FANDOM

The Sims 3 Store
Romon Terra
Romon Terra
Biografia
Geralmente alegre, Romon é um perito angular e guitarrista amador.
Nome Romon Terra
Sexo Masculino Masculino
Idade
Adulto
Celebridade
Celebridade4
Família Terra
Pais Astrid Terra Oncle, Falecido
Cônjuge Enia Terra Cônjuge
Estado civil Casado
Filho(s) Elias Terra Filho
Yuna Terra Filha
Bebê por nascer Terra
Aparência
Espécie Ícone Humano Humano
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Sobrepeso Sobrepeso
Física Física Sem músculo Sem músculo
Cabelo Cabelo Marrom Marrom
Olhos Olhos Azuis Azuis
Personalidade
Signo Escorpião3 Escorpião
Traços Traço Cozinheiro Nato Cozinheiro Nato
Traço Infantil Infantil
Traço Carismático Carismático
Traço Ambicioso Ambicioso
Traços escondidos Imune ao Fogo (Traço Escondido) Imune ao Fogo
Desejo Biblioteca Culinária Ambulante Biblioteca Culinária Ambulante
Favoritos Música Indie Indie
Comida Rabanada Rabanada
Cor Verde-Água Verde-Água
Outras informações
Jogabilidade Controlável
Mundo Lucky Palms

Romon Terra é um Sim que vive com sua esposa, Enia Terra, e seus filhos, Elias e Yuna, em Lucky Palms, mundo disponível para download na The Sims 3 Store.

Sua esposa está grávida de um terceiro filho no início do jogo.

Romon é um famoso chef em Lucky Palms que trabalha como o chef de cozinha (nível 9) na carreira Culinária. A família Terra é uma família que possui quatro gerações famosas por suas habilidades culinárias, o que tem sido a tradição da família. Romon é uma celebridade de 4 estrelas, se The Sims 3: Caindo na Noite estiver instalado. Ele conheceu sua esposa Enia quando ela foi entrevistá-lo para uma revista de culinária. Eles acabaram se apaixonando e se casaram.

Recentemente, Romon começou uma rivalidade com Lennon Sosa, que também é um chef da cidade. Lennon trabalha como chef doceiro no bistrô. Lennon é conhecido por ter um diploma de uma prestigiada escola de culinária, onde aprendeu o estilo formal de cozinhar em oposição à tradição da família Terra. Romon é inimigo de Lennon, e está com medo de Lennon assumir seu lugar como o prestigiado chef da cidade.

O desejo duradouro de Romon é o de aprender todas as receitas. Ele tem 8 pontos de habilidade em Culinária, 5 em Jardinagem, 3 em Pescaria, 2 em Carisma e 1 em Mecânica. Ele tem apenas quatro traços, enquanto um adulto pode ter cinco. No entanto, ele também tem o traço oculto Imune ao Fogo, que foi herdado pela sua filha Yuna, e poderá ser herdado pelo bebê que sua esposa espera.

Como uma celebridade, Romon é muito sociável e tem um monte de amigos pela cidade. Ele é amigo de todos os membros de sua família, de seu vizinho Walker Silvestre, Morgan e Samy Claremont, Brayden, Kadia e Abrielle Rei, Marisol Loera, Clark Bellamore, Roy Phillips, e Mariana Coelho. Ele é um grande amigo de Palmer Fiero. É odiado por Lola Fortez, que é ex-namorada de seu rival Lennon.

Há uma Sim falecida no cemitério chamada Astrid Terra. Embora ela não apareça na árvore genealógica, é implícito que ela é a mãe de Romon.

Habilidades

Imagem Habilidade Nível
Habilidade3 CarismaCarisma02
Habilidade3 CulináriaCulinária08
Habilidade3 JardinagemJardinagem05
Habilidade3 MecânicaMecânica01
Habilidade3 PescariaPescaria03