FANDOM

The Sims 2 (PSP)
Roland Calonzo
Roland Calonzo
Biografia

You met this guy at Hazel's house. He used to be her pool boy.

Você conheceu esse cara na casa de Hazel. Ele costumava ser o limpador da piscina dela.

Nome Roland Calonzo
Sexo Ícone2 Masculino Masculino
Idade
Adulto
Família Calonzo
Pais Desconhecidos
Cônjuge Hazel Dente Ex-noivo
Estado civil Solteiro
Aparência
Espécie Ícone Humano Sim
Pele Pele Morena Morena
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Preto Preto
Olhos Olhos Marrons Marrons
Outras informações
Aparição The Sims 2 (PSP)
Jogabilidade NPC
Vizinhança Estranhópolis

Roland Calonzo é um NPC residente de Estranhópolis em The Sims 2 para PlayStation Portable.

Ele e Hazel Dente se conheceram quando a mesma o contratou para limpar a sua piscina e firmam noivado. Roland seria o quinto – e futuro – marido de Hazel Dente. Quando o jogador descobre que Hazel foi vítima do controle psíquico de Dominic Newlow que a fazia assassinar todos os seus antigos maridos e conta para Roland, ele desmancha o noivado e sai da casa.

Mais tarde, ele é visto em Deadtree. Roland agora é um dos mais recentes adeptos à ideologia da Kine Society (Sociedade Kine), e distribui panfletos na frente do bar de Deadtree. Quando é abordado pelo jogador, Roland diz que não o conhece, e que seu relacionamento com Hazel foi "uma parte de sua vida que deixou para trás".

Personalidade

Roland não deixa transparecer muito de sua personalidade quando o Sim do jogador conversa com ele. Entretanto, subentende-se que ele seja um Sim que seja facilmente controlado, uma vez que no curto período de tempo em que ele deixa a casa de Hazel Dente e reaparece em Deadtree, ele se junta a Kine Society.

Relacionamentos

Hazel Dente

Roland não! Eu amo ele! Ele não pode morrer!

— Hazel reage assustada quando apresentada a hipótese que ele seja a sua próxima vítima.

Roland Calonzo era o homem que limpava a piscina de Hazel. Foi assim que eles se conheceram e, algum tempo depois, engajaram em um noivado e em breve, se casariam. Quando o jogador descobre a verdade sobre os antigos maridos de Hazel, ele/a sente-se na obrigação de avisar Roland para que ele abandone Hazel e salve sua vida. Ele o fará e agradecerá o jogador.

Segredos

  • Personal secret Pessoal: Roland perdeu o dedão do pé em um jogo tolo e traumatizante de infância chamado "Roube meu Dedo".
  • Intimate secret Íntimo: Ele ama Hazel porque "ela é louca e você nunca sabe o que ela vai fazer a seguir".
  • Deep dark secret Obscuro: Roland tem um pouco de medo de Hazel porque uma vez ela lhe disse que iria o "amar até a morte".
  • Secrets Divertindo-se com a ajuda: Roland teve um caso com Hazel como seu limpador de piscina antes que eles ficaram noivos.