FANDOM

Rodvik Humble
Rod Humble
Rod em uma palestra.
Nome Rodvik Humble
Sexo Masculino Masculino
Nascimento 1 de junho de 1964 (54 anos)
Ocupação Chefe Executivo da Chaphat
Criações Chaphat, LLC
Período na EA/Maxis
Lembrança - Emprego
Admissão
Janeiro de 2004
Lembrança - Pediu Demissão
Saída
janeiro de 2011 (6 anos)
Participação na série
The Sims 2 (produtor)
The Sims 3 (produtor)
Links externos
Facebook pessoal
Seu site
Twitter (inativo)
LinkedIn
Interação Rejeitada Não confunda com: Rod Humble (NPC).

Rodvik Humble, mais conhecido como Rod Humble, foi o produtor executivo da franquia The Sims, da empresa de videogames Electronic Arts, desde 2004. Ele contribuiu para o desenvolvimento de jogos desde 1990, e é mais conhecido por seu trabalho sobre os títulos da Electronic Arts, The Sims 2 e The Sims 3. Também desenvolve seus próprios jogos.

Em 7 de outubro de 2008, um comunicado de imprensa notou que a Eletronic Arts Inc. promoveu Humble para Vice-Presidente Executivo e Chefe do The Sims da EA. Neste papel, Humble foi responsável por The Sims, desenvolvendo e comercializando jogos de simulação de vida e comunidades online, com ênfase na comunidade, criatividade e humor.

Em 23 de dezembro de 2010, SimPrograms postou um anúncio que Humble estava deixando a Eletronic Arts para trabalhar para Linden Lab, os criadores de Second Life.

Em 24 de janeiro de 2014, anunciou em seu Facebook que estava saindo da Linden Lab, para fundar sua própria empresa que irá "fazer arte, entretenimento e coisas incomuns". Já em 29 de janeiro de 2015, anunciou seu mais recente projeto de solo "Cults & Daggers", com sua empresa Chaphat, LLC.

Versão Sim

Artigo principal: Rod Humble (NPC)

Há uma versão Sim de si mesmo introduzido em The Sims 2: Tempo Livre. Quando o jogador jogar em um lote (ou retornar a um após instalar a expansão), ele fará uma breve visita em torno das 10h00min da manhã e deixará um pacote embrulhado, que é um computador. O mesmo vem com um "Ovo de Páscoa", que é um vídeo oficial, inédito, de The Sims 3.

Galeria