FANDOM

The Sims 2 (PSP)
Roberta Rossum
Roberta Rossum
Biografia
A bela - e um pouco louca - esposa de Isaac.
Nome Roberta Rossum
Sexo Ícone2 Feminino Feminino
Idade
Adulto
Família Rossum
Cônjuge Isaac Rossum Cônjuge
Estado civil Casada
Aparência
Espécie Robô
Pele Pele Clara Clara
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Loiro Loiro
Olhos Olhos Azuis Azuis
Outras informações
Aparição The Sims 2 (PSP)
Jogabilidade NPC
Vizinhança Estranhópolis

Roberta Rossum é um personagem de The Sims 2 para PlayStation Portable. Ela é a esposa robótica de Isaac Rossum, que foi feita com torradeiras recicladas.

Ela revela que é um robô depois de receber uma amizade de nível 4 com ela. Quando o jogador diz a Roberta que todas as outras esposas em Paradise Place são humanas e livres para fazer o que quer, ela pede para trazer de volta um vírus, desenvolvido pelo Doctor Newlow, que fará dela uma mulher normal. Quando Newlow descobre isso, ele assume o controle do jogador e sequestra o cérebro de Roberta. As partes restantes estão espalhadas por toda Deadtree. O jogador deve recolher de todas as suas partes e levá-los ao seu marido.

Todas as partes são encontradas, exceto sua cabeça, que é usada por Dominion para seu plano de controlar o prumo. Ela é devolvida a Isaac no fim do jogo, após Dominion ser derrotado.

Personalidade

Roberta Rossum foi programada para ser uma esposa robótica sorridente e solícita aos desejos de seu marido. Entre suas funções também está limpar a casa e cozinhar. Entretanto, recentemente, Roberta não tem feito nenhuma das duas funções, o que deixa o marido preocupado. Ao conversar mais com Roberta, além de descobrir que ela é um robô, é descoberto que ela não está satisfeita com sua vida atual e que deseja ter livre arbítrio assim como as outras mulheres de Paradise Place, embora precise de um programa de Dominic Newlow que promete a sua liberdade.

Relacionamentos

Isaac Rossum

Mas Isaac NUNCA conseguiria se casar com outra HUMANA! [...] Heh, heh, heh, Isaac se casando com uma humana. Que loucura!

— Roberta comentando seu casamento com Isaac, antes de descobrir que as outras esposas em Paradise Place são humanas.

Roberta Rossum é a esposa robótica de Isaac. Ele parece amá-la profundamente e se preocupar com sua integridade física quando Doctor Dominion controla a mente do jogador para fazer Roberta fugir de casa. Já Roberta, no início, parece desejar abandonar Isaac uma vez que consiga ter livre arbítrio, embora mais tarde, descobre que ainda o ama e que ficará com ele.

Segredos

  • Personal secret Pessoal: Ela tem um desejo inexplicável de usar óleo de motor como condicionador de cabelo toda manhã.
  • Intimate secret Íntimo: Nada faz seu motor correr mais rápido do que pressionar seus botões repetidamente.
  • Deep dark secret Obscuro: Ela rotineiramente resolve uma série de variáveis, problemas funcionais e está cansada de obter resoluções para esses dados.
  • Secrets Robô Rebelde: Roberta sempre teve o sonho de ter vontade própria... e de deixar o seu marido.