FANDOM

Logo The Sims Histórias da Vida
Rita Najura
Rita Najura
Biografia
Rita mudou-se para Quatro Cantos em busca de emoções, novas amizades e, quem sabe, um novo amor...
Nome Rita Najura (PT-BR)
Rita Hortense (PT-PT)
Sexo Ícone2 Feminino Feminino
Idade
Adulto
Família Najura
Pais Jane Najura Oncle
Cônjuge Orlando Boaboca Cônjuge
Raul Valado Ex-namorado
Estado civil Casada
Filho(s) Bebê por nascer Najura
Outro(s) Corina Fozzi Oncle
Aparência
Espécie Sim
Pele Pele Clara-Morena Clara-Morena
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Marrom Marrom
Olhos Olhos Marrons Marrons
Personalidade
Signo Áries Áries
Aspiração Aspiração Riqueza Riqueza
Outras informações
Aparição The Sims Histórias da Vida
Jogabilidade Controlável
Vizinhança Quatro Cantos
Ícone Lupa Interrogação Veja também: História da Rita.

Rita Najura (PT-BR), ou Rita Hortense (PT-PT), é a principal personagem do The Sims Histórias da Vida. Ela morou a vida inteira em SimCity, mas veio para Quatro Cantos recentemente depois de ter perdido o emprego, disposta a ficar com sua tia Corina Fozzi.

História

Depois que Tia Corina de repente saiu em uma viagem de negócios, Rita foi recebida em casa por Orlando Boaboca, Celi Campos e Ângela Nefasst. No dia seguinte, ela convidou Orlando para uma visita, não sabendo que ele traria Ângela com ele. Rita tentou flertar com Orlando, e Ângela ficou irritada, num acesso de raiva, e foi embora. Orlando convidou Rita no dia seguinte e perguntou se ela queria ir para o Café e Mercado da Esquina, onde eles compartilharam seu primeiro beijo, e se tornaram namorados durante uma visita no Parque do Prado. Mais tarde, Celi Campos ligou para Rita, lhe dizendo que o seu ex-namorado de ensino médio, Raul Valado, havia se mudado para Quatro Cantos algumas semanas antes que ela. Raul ligou para Rita, e convidou-se para a casa dela para o jantar. Eles se apaixonaram novamente, e Rita começou a ficar em conflito sobre seus sentimentos por Raul e sua relação com Orlando.

Mais tarde, Rita convidou Orlando para a Academia Puxa-Ferro, não sabendo que eles topariam com Raul por lá. Depois das atiradas de Raul, Orlando brigou com ele e foi embora, pois percebeu que Rita não estava sendo fiel.

Raul foi para a casa de Rita à noite para confortá-la. Sentindo-se triste, Rita decidiu fazer algumas compras na Butique Chic's. Ela convidou Raul para acompanhá-la, mas ele deu a desculpa de que tinha muito trabalho. Então, Rita foi sozinha para as compras. Lá, ela deu de cara com Raul dando uns amassos em Eugênia Cintra. Depois de dar uma surra em Raul, ele foi embora, e Rita descobriu que ele deixou cair sua carteira durante a luta. Ela pegou todo o dinheiro e gastou em roupas, mas foi para casa quando viu Orlando com Ângela, que agora estavam romanticamente envolvidos. Rita decidiu, então, recuperar sua relação com Orlando, custe o que custar, mas quando eles finalmente voltaram a ser amigos, Orlando revelou que iria se casar com Ângela e não iria deixá-la.

Rita estava arrasada, e as coisas só pioraram quando Raul apareceu durante uma manhã e começou a gritar com ela, dizendo que a tia dela só dava problemas. Tia Corina apareceu em casa com a polícia, e Raul foi preso por sequestrar Corina e mantê-la como refém em seu porão. Rita descobriu por Tia Corina que Ângela estava envolvida nesse esquema também, e foi para a Quinta do Velho Bosque para impedir o casamento entre Orlando e Ângela. Quando ela chegou lá, contou toda a verdade para Orlando, e ele deixou Ângela no altar.

Ângela ficou furiosa com Rita, e entrou em uma briga com ela. Rita ganhou, e Ângela foi presa. Orlando pediu Rita em casamento na mesma hora, e eles se casaram e saíram em lua de mel nas Ilhas Simaican.

Quando eles voltaram, Tia Corina anunciou que ela estava dando a casa de presente para eles, e então saiu em um encontro com um cara que ela conheceu pela internet. Rita ficou grávida, e ela e Orlando organizaram uma festa para comemorar a ocasião. Então, Rita dá à luz ao bebê, e é aí que a história termina.

Rita, Orlando, e seu(sua) bebê estão, no final da história, disponíveis na visão da vizinhança, como uma família jogável.

Personalidade

Personalidade
Áries
Desleixado 04 Ordeiro
Tímido 08 Sociável
Preguiçoso 04 Ativo
Sério 02 Brincalhão
Reclamão 07 Gentil

Interesses

Imagem Interesse Nível
Interesse AmbienteAmbiente00
Interesse ComidaComida05
Interesse TempoTempo08
Interesse CulturaCultura10
Interesse DinheiroDinheiro06
Interesse PolíticaPolítica00
Interesse ParanormalParanormal08
Interesse SaúdeSaúde07
Interesse ModaModa08
Interesse ViagemViagem02
Interesse CrimeCrime03
Interesse EsportesEsportes09
Interesse EntretenimentoEntretenimento09
Interesse AnimaisAnimais02
Interesse TrabalhoTrabalho01
Interesse EscolaEscola01
Interesse BrinquedosBrinquedos08
Interesse Ficção CientíficaFicção Científica03

Curiosidade

  • De acordo com Rita, ela foi campeã na equipe de xadrez na escola, porém no início da história, ela não tem nenhum ponto de Lógica.