FANDOM

Logo The Sims 3 Showtime
Rio de Nero
Rio de Nero
Descrição
Esta casa foi construída para um Sim que não tem medo de exibir um lar cheio de luxos. Esta mansão de três andares conta com uma arquitetura atemporal e clássica, e foi construída com os materiais mais excelentes que os Simoleons podem comprar. Com espaço interno e externo mais que suficiente para abrigar festas extravagantes, você sempre vai ter espaço para todos em sua lista de convidados.
Nome Rio de Nero
Endereço Travessa Buckshot, 12
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 3 3,5
Valor § 582.310 (mobiliado)
§ 156.936 (não mobiliado)
Ocupantes Núcleo Buckshot
Tamanho 60x50
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Showtime
Vizinhança Starlight Shores

Rio de Nero é um lote residencial ocupado pelo núcleo Buckshot em Starlight Shores, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Showtime. A residência está localizada no bairro de classe alta da cidade, com A Cabana (ocupada pela família Buckshot) adjacente à essa casa.

Na fachada da casa, encontra-se uma grande cerca de tijolos com um portão dourado. Há também vários ciprestes e um pórtico que dá acesso a uma garagem com três carros.

Ao entrar na casa, encontra-se uma sala de estar com escada para o andar superior. Cruzando-a, encontra-se um corredor com portas para o quintal, acesso a uma sala de jantar, uma cozinha, um escritório e uma ampla sala de jogos.

O segundo andar inicia em um hall com corredor. À esquerda, há um aposento com escada para o andar superior, um lavabo e dois quartos de casal com banheiros privados. Do lado direito, há um quarto de visitas e uma sala de entretenimento com televisão de plasma enorme e máquina de karaokê.

O terceiro andar é um descanso de escada que leva para o último andar, onde há apenas uma sala com grandes janelas, uma poltrona e uma mesa de centro.

No quintal, há uma fonte ornamental 9x6, uma piscina, quatro espreguiçadeiras, palmeiras altas, mesa de buffet e três mesas de jantar com cadeiras.

Galeria