FANDOM

The Sims 3 Store
Retiro do Roqueiro
Retiro do Rockeiro
Descrição
Construída no local em que cresceu o lendário músico Destry Dixon, seu celeiro original ainda é usado como guarita. Esta moderna mansão possui tudo do que uma estrela do rock um pouco decadente precisa, inclusive uma grande piscina, um palco particular e uma garagem para quatro carros.
Nome Retiro do Roqueiro
Endereço Rua da Colina Formosa, 340
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 2 3
Valor § 523.047 (mobiliado)
§ 195.451 (não mobiliado)
Ocupantes Família Lessen
Tamanho 60x60
Outras Informações
Vizinhança Riverview

Retiro do Roqueiro é um lote residencial ocupado pela família Lessen em Riverview, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada no bairro de classe alta da cidade, situada entre a casa Terrabela (ocupada pela família Shallow) e a casa Quase Litoral (ocupada pela família Wilson).

A casa é completamente cercada por uma cerca de concreto alta. Na parte frontal do lote, encontra-se um pequeno celeiro onde, segundo a descrição do lote, cresceu o músico Destry Dixon, palmeiras clássicas, amores-perfeitos, capins-dos-pampas e uma garagem com quatro carros.

Dentro do celeiro, encontra-se uma área de estar com escrivaninha com cadeira, duas poltronas, mesa de centro, a lápide do próprio Dixon, uma porta para um lavabo e uma escada para o andar superior, onde nota-se um quarto de casal com cama, mesa de centro com abajur, violão e cadeira de jantar.

Aos fundos, encontra-se uma parede com várias janelas completas que circula um quintal. Encontram-se nove espreguiçadeiras, um bar com dois banquinhos, três palmeiras, uma piscina e uma estrutura que simula um palco de apresentações.

Ao entrar na casa, encontra-se um hall com escada para o andar superior. À esquerda, há uma sala de estar. À direita, há dois lavabos, uma sala de jantar e uma cozinha. O segundo andar começa em um aposento parcialmente vazado para o hall do primeiro andar ao centro, uma sala de estudos à esquerda, um quarto de casal à direita e, aos fundos, um banheiro.

Galeria