FANDOM

Logo The Sims 3 Ambições
Retiro Ribeiro
Retiro Ribeiro
Descrição
3 QTs / 2,5 WCs - Com seu terraço amplo e convidativo, charme, nobreza e ampla cozinha adequada para um chef, esta grande casa de família convida seus donos a viverem bem. Quando eles virem a piscina, a garagem para dois carros e o quarto grande, talvez seus filhos nunca queiram ir embora quando crescerem.
Nome Retiro Ribeiro
Endereço Rua das Poças, 23
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 4 2,5
Valor § 205.540 (mobiliado)
§ 102.121 (não mobiliado)
Ocupantes Família Baker
Tamanho 40x40
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Ambições
Vizinhança Twinbrook

Retiro Ribeiro é um lote residencial ocupado pela família Baker em Twinbrook, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Ambições. A casa se localiza próxima a Cabana de Rochas (residência de DeAndre Wolf) e a Vale do Faisão (residência da família Knack).

Exterior

A fachada da casa possui uma caixa de correio, uma lata de lixo, um canteiro repleto de hortênsias e chifres-de-veado e uma vaga de estacionamento. Há também uma garagem, com duas vagas de estacionamento, uma máquina de lavar roupa e uma secadora de roupas dentro. Nos fundos, há um canteiro de hortênsias e chifres-de-veado, um quintal com piscina e uma horta cercada com duas macieiras, um limoeiro, três pés de pimentão, dois pés de alho, dois pés de tomate, três pés de cebolas, duas ramas de batatas, duas ramas de melancia e três videiras.

Interior

Primeiro andar

Ao entrar na casa, encontra-se um pequeno hall com uma escada para o andar superior e uma porta para os fundos no final. Do lado esquerdo, há uma sala de estar (com lareira, dois sofás, duas poltronas, uma mesa de centro, uma mesa de xadrez com duas cadeiras, estante e escrivaninha com cadeira). Do lado oposto, há um banheiro pequeno (pia e vaso sanitário), uma sala de jantar (com mesa de jantar e oito cadeiras) e uma cozinha (com geladeira, fogão, pia, micro-ondas, cafeteira, dez bancadas, três balcões de ilha, processador de alimentos, telefone, lata de lixo e oito gabinetes).

Segundo andar

No segundo andar, há, do lado esquerdo, um quarto de casal (com cama de casal, dois criados-mudos, abajur, despertador, televisão, cômoda, estéreo, duas estantes e uma escrivaninha com computador) e um banheiro (pia, espelho, vaso sanitário e banheira). Do outro lado, há um quarto de casal (cama de casal, criado-mudo, abajur, biombo, cômoda, televisão, duas poltronas, escrivaninha com cadeira e estante) com acesso a uma varanda vazia e a um banheiro privado (com pia, espelho de parede inteira, vaso sanitário e banheira).

Terceiro andar

Do lado esquerdo, há um quarto de casal (cama de casal, dois criados-mudos, abajures, biombo, cômoda, sofá, poltrona e escrivaninha com computador) à esquerda e outro quarto de casal (cama de casal, dois criados-mudos, cômoda, espelho, escrivaninha com computador e telescópio) à direita.

Galeria