FANDOM

The Sims 3 Store
Retiro Chique
Retiro Chique
Descrição
1 QT / 1 WC - Bem localizada e arejada, esta casa estilosa é praticamente isolada. Nós sugerimos diversão constante, com muitas pessoas ou apenas com aquele Sim especial.
Nome Retiro Chique
Endereço Rua D'areia, 61
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 1 1
Valor § 210.025 (mobiliado)
§ 78.615 (não mobiliado)
Tamanho 40x40
Outras Informações
Vizinhança Lucky Palms

Retiro Chique é um lote residencial desocupado em Lucky Palms, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada próximo ao Miniarmazém para Festas Portáteis[TS3:ST].

A fachada da casa conta com uma palmeira do deserto, várias palmeiras-damas, capins-dos-pampas e iúcas sem flores. Há também uma garagem coberta com uma vaga de estacionamento ocupada por uma Dolores Fracus (que representa quase metade do custo do lote mobiliado).

No quintal dos fundos, há mais um canteiro com palmeiras-damas, iúcas e palmeiras do deserto. Há também uma piscina, uma banheira de hidromassagem, um bar, ma mesa de jantar com guarda-sol e área de academia com máquina de exercícios e esteira.

O interior da casa é composto de um único aposento (que se divide em cozinha, sala de jantar, sala de estar e, do lado direito, um quarto de casal) e de um banheiro.

Galeria