FANDOM

Logo The Sims 3 Ambições
Retiro Baixo do Nômade
Retiro Baixo do Nômade
Descrição
2 QTs / 1 WC - Construída sobre fundações altas, esta casa de conceito aberto convida até mesmo o maior dos nômades a se fixar. A varanda formal e encantadora abre caminho para uma sala de estar aberta, um grande terraço e quartos espaçosos e silenciosos.
Nome Retiro Baixo do Nômade
Endereço Entroncamento da Água Doce, 28
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 2 1
Valor § 46.075 (mobiliado)
§ 36.020 (não mobiliado)
Tamanho 30x40
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Ambições
Vizinhança Twinbrook

Retiro Baixo do Nômade é um lote residencial em Twinbrook, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Ambições. A casa está localizada entre a residência do núcleo Colegas de Quarto (a Noites de Verão) e a residência da família Castor (a Subdivisão Modelo B).

O exterior da casa possui cinco bétulas e três canteiros de hortênsias brancas localizados na entrada, assim como uma lata de lixo e uma caixa de correio.

Ao entrar na casa, encontra-se uma sala de estar (lareira, um sofá, duas poltronas, uma escrivaninha com cadeira, telefone e uma luminária de piso), uma cozinha (geladeira, fogão, pia, três bancadas, lata de lixo e quatro balcões de ilha) e uma área de jantar (mesa de jantar com quatro cadeiras e um alarme de incêndio) no mesmo aposento, com portas deslizantes para o quintal.

Há também uma lavanderia (máquinas de lavar e secar roupas) e um banheiro (pia, vaso sanitário e banheira). Aos fundos, um de cada lado, há um quarto de casal. O da esquerda contém uma cama de casal, criados-mudos, dois abajures e uma cômoda. O da direita possui uma cama de casal, criados-mudos, três abajures, um espelho e uma cômoda).