FANDOM

The Sims 3 Store
Resort Fonte Salgada
Resort Fonte Salgada
Descrição
7 QTs / 8 WCs - Com 7 cabanas e uma grande sede, este luxuoso hotel-resort-spa é visível da maioria das estradas! Se chover muito, a piscina terapêutica pode até se encher novamente.
Nome Resort Fonte Salgada
Endereço Rua Beira do Lago, 133
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 7 8
Valor § 131.015 (mobiliado)
§ 83.420 (não mobiliado)
Tamanho 40x40
Outras Informações
Vizinhança Lucky Palms

Resort Fonte Salgada é um lote residencial desocupado em Lucky Palms, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada do outro lado da rua da Supercasa (ocupada pela família Filoven).

O exterior da casa é quase completamente concretado. Há apenas um canteiro com cactus com flores laranja na entrada. No centro, há uma área cercada com piscina, quatro espreguiçadeiras e um poste de iluminação público.

Do lado esquerdo, há cinco aposentos com o mesmo design: um aposento com cama de casal, mesa de canto, abajur, sofá, televisão, cômoda e espelho e um banheiro com pia, espelho, vaso sanitário e banheira. Este padrão se repete nos dois aposentos do lado direito.

Há, do lado direito, um prédio com banheiro, cozinha e sala de estar com múltiplas mesas e cadeiras, estéreo e mesa de pebolim.

Galeria