FANDOM

Logo The Sims 3 Vida Universitária
República Feminina Tri-Fruhm
República Feminina Tri-Fruhm
Descrição
A sede original da República Feminina Tri-Fruhm. Somente para moças!
Nome República Feminina Tri-Fruhm
Endereço Rua dos Presidentes, 749
Tipo República feminina
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 5 3,5
Valor § 312.458 (mobiliado)
§ 116.749 (não mobiliado)
Ocupantes Núcleo República Feminina Tri-Fruhm
Tamanho 50x50
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Vida Universitária
Vizinhança Universidade Sims

República Feminina Tri-Fruhm é uma república feminina ocupado pelo núcleo homônimo em Universidade Sims, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Vida Universitária. Está localizada de frente para a casa Bastião Brilhante (ocupada pelo núcleo Amigos de Uma Vida).

Na fachada da república, encontram-se florarbustos e arbustos chifres-de-veado. Aos fundos, há duas vagas de estacionamento no exterior com carros caros, uma garagem coberta com uma vaga de estacionamento e um quintal cercado com piscina, espreguiçadeiras, fogueira e chifres-de-veado.

A república está construída sobre um terreno elevado em relação ao nível da rua e do quintal.

No porão, encontra-se uma academia com escada para o térreo, um quarto de solteiro, um banheiro e uma lavanderia.

O primeiro andar inicia com uma sala de estar com escada para o andar superior e possui também uma sala de jantar com escadas para o porão, lavabo, cozinha e segunda sala de estar.

No segundo piso, há um hall com varanda, dois quartos de casal, dois quartos de solteiro e dois banheiros.

Galeria