The Sims 3 - Sobrenatural.png
Renascença Impressionante
Renascença Impressionante.png
Descrição
Nem mesmo os mais fanáticos por casas encontrarão defeitos nesta residência de estilo da Renascença Grega. Seus dois andares mais um cômodo extra no terceiro andar são mais do que o suficiente para famílias grandes se espalharem. E se você precisar de mais espaço, esta casa pode acomodar facilmente mais um quarto em sua planta muito bem projetada.
Nome Renascença Impressionante
Endereço Rua da Madeira, 130
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 3 3
Valor § 147.502 (mobiliado)
§ 56.906 (não mobiliado)
Tamanho 40x40
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Sobrenatural
Vizinhança Moonlight Falls

Renascença Impressionante é um lote residencial desocupado em em Moonlight Falls, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Sobrenatural. A residência está localizada no centro da cidade, depois da casa desocupada Casa Quantitativa.

O exterior da casa é parcialmente cercado por uma cerca de estacas brancas, contando com dois choupos-do-Canadá, arbustos de mirtilo, fogueiras e uma garagem coberta com uma vaga de estacionamento. Há também uma vaga de estacionamento do lado de fora.

Ao entrar na casa, encontra-se um aposento com escada para o andar superior, sala de estar e cozinha, um banheiro, um solar e um quarto de casal. No segundo andar, há um escritório, dois quartos de casal e dois banheiros. No terceiro e último andar, encontra-se apenas uma sala de estar.

Galeria