FANDOM

The Sims 3 - Sobrenatural
Renascença Espaçosa
Renascença Espaçosa
Descrição
Este achado fantástico está cheio de potencial! Apesar de ser um pouco ultrapassada por dentro, esta casa velha pode ser arrumada em pouco tempo. O porão é um ótimo lugar para se esconder, ou então saia do escuro e vá em direção à luz no lindo solário com uma varanda adjacente. Famílias grandes vão amar o espaço que esta bela casa proporciona, mas não ficarão sobrecarregados com o seu tamanho.
Nome Renascença Espaçosa
Endereço Travessa Minguante, 2316
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 4 3
Valor § 251.009 (mobiliado)
§ 64.154 (não mobiliado)
Ocupantes Família Wolff
Tamanho 40x40
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Sobrenatural
Vizinhança Moonlight Falls

Renascença Espaçosa é um lote residencial ocupado pela família Wolff em Moonlight Falls, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Sobrenatural.

Na fachada da casa, encontra-se uma vaga de estacionamento e canteiros com chifres-de-veado. Aos fundos, há uma área de churrasco com fogueira, dois balanços e uma gaiola para crianças.

Ao entrar na casa, encontra-se um aposento com sala de estar, sala de jantar, cozinha e escadas para o andar superior e inferior. Há também uma sala de estar com televisão, um escritório, um banheiro, uma sala de estar e uma garagem.

No porão, há um bar/sala de estar, um banheiro, um quarto de casal e uma sala de jogos. No segundo andar, há uma academia, um quarto de casal, um quarto de solteiro, um quarto infantil e um banheiro.

Galeria