FANDOM

The Sims 3 Store
Refúgio da Serenidade
Refúgio da Serenidade
Descrição
Rejuvenesça seu corpo e sua alma com uma estadia relaxante no Refúgio da Serenidade! Mergulhe em águas tranquilizantes, encante-se com os jardins luxuosos ou sente-se, relaxe e aproveite uma linha completa de opções de massagem. O paraíso nunca foi tão gostoso!
Nome Refúgio da Serenidade
Tipo Visitas permitidas
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 1
Valor § 131.317 (mobiliado)
§ 74.077 (não mobiliado)
Tamanho 30x30
Outras Informações
Vizinhança Maré Radiante

Refúgio da Serenidade é um lote comunitário de visitas permitidas incluído na versão ouro do mundo Maré Radiante, disponível para download na The Sims 3 Store. O lote também está disponível avulso para download por 1.539 SimPoints[1] e inclui o conteúdo premium Mesa de Massagem Zen Infinito e Ducha Externa Melimpa.

Na fachada do lote, encontram-se pés de samambaia gigante, costelas-de-adão e aves do paraíso. Aos fundos, há mais da vegetação anteriormente citada, uma piscina, três espreguiçadeiras, três duchas externas, uma área para casamentos (com arco de casamento e seis bancos de jardim), banheira de hidromassagem e um quiosque com mesa de massagem.

No primeiro andar, encontra-se um aposento com sofás, poltronas, estantes e escrivaninha. Há também uma sala de massagem e um banheiro. Subindo as escadas, encontra-se um hall, duas salas de massagem e uma varanda com área de bar e várias espreguiçadeiras. No terceiro piso, há um terraço com duas mesas de massagem e cinco espreguiçadeiras.

Galeria

Referências

  1. The Sims 3 Studio. Refúgio da Serenidade. Disponível em: <https://store.thesims3.com/setsProductDetails.html?scategoryId=13570&productId=OFB-SIM3:55595>. Acesso em: 11 ago. 2018.