FANDOM

The Sims 3 Store
Refúgio Solitário
Refúgio Solitário
Descrição
1 QT, 1 WC - O paisagismo adorável e a decoração esparsa, mas de bom gosto, tornam este local um refúgio solitário maravilhoso.
Nome Refúgio Solitário
Endereço Rua do Abeto, 4
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 1 1
Valor § 33.325 (mobiliado)
§ 22.479 (não mobiliado)
Ocupantes Família Swete
Tamanho 30x40
Outras Informações
Vizinhança Hidden Springs

Refúgio Solitário é um lote residencial ocupado pela família Swete em Hidden Springs, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A casa se localiza em uma rua sem saída e do outro lado da rua da Cabana da Costa e de um terreno baldio de 40x40.

O exterior da casa é completamente cercado. Há também caixa de correio, lata de lixo, vaga de estacionamento, arbustos de azaleias e caixas de madeira, dois abetos brancos pequenos, rochas de paisagismo e um pequeno lago do lado esquerdo da casa.

Ao entrar na casa, encontra-se uma sala de estar (televisão, sofá, poltrona, mesa de canto, aquário, estéreo, cavalete de pintura, estante e escrivaninha com cadeira) e uma cozinha (geladeira, fogão, pia, alarme de incêndio, processador de alimentos, micro-ondas, lavadora de louças, cinco bancadas, dois gabinetes e mesa de jantar com uma cadeira) no mesmo aposento.

Há também um banheiro (pia, espelho, vaso sanitário e banheira), uma porta para o quintal e um quarto de casal (cama de casal, dois criados-mudos, cômoda, despertador e espelho).

Galeria