Refúgio Rústico é um lote residencial desocupado em Monte Vista, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada no centro da cidade, atrás do Teatro Fantástico e da Pizzaria Pública.

O estreito mas largo lote é ocupado em sua maioria pela casa, deixando pouco espaço para qualquer atrativo externo. Destaca-se apenas um quintal com fonte ornamental, mesa de jantar com cadeira e dois ciprestes.

Ao entrar no prédio da esquerda, encontra-se uma sala de estar em tons lilás. Mais a frente, há uma sala de estar com televisão. Em seguida, há um banheiro, uma terceira sala de estar com televisão e uma cozinha com área de jantar. No prédio da direita, encontra-se uma sala estar. Neste andar, há ainda um quarto de casal, um banheiro, uma sala de leitura, um quarto infantil (com berço e baú de brinquedos) e uma sala de jantar. Há também uma cozinha separada do prédio.

No segundo andar, todos os prédios anteriormente citados são conectados, formando um andar contínuo. Há uma sala de estar, um quarto de solteiro, um corredor, um banheiro amplo, uma sala de estar com escada para o andar superior, um quarto de casal com varanda, um longo corredor com área de descanso, um quarto de casal e um banheiro.

O terceiro andar conta só com um quarto de casal com varanda e banheiro privado.

Galeria