FANDOM

The Sims 3 Store
Refúgio Martim pescador
Refúgio Martim pescador
Descrição
1QT/2WC - Com dois quintais, um particular e outro muito particular, esta casa é uma pausa do mundo em que vivemos. Use a passagem da garagem para a cozinha e nem vai precisar de porta de entrada.
Nome Refúgio Martim pescador
Endereço Rua D'areia, 66
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1 1 2
Valor § 138.255 (mobiliado)
§ 81.113 (não mobiliado)
Ocupantes Família Loera
Tamanho 40x40
Outras Informações
Vizinhança Lucky Palms

Refúgio Martim pescador é um lote residencial ocupado pela família Loera em Lucky Palms, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada do outro lado da rua da residência Composto Clássico, ocupada pela família Sampaio.

A fachada da casa conta com várias palmeiras do deserto junto a cactos com flores laranja, folhas de bananeira e rochas decorativas. Há também uma garagem coberta com uma vaga de estacionamento.

A casa também possui dois quintais cercados: um deles, o menor, possui um bar e uma banheira de hidromassagem. O quintal maior conta com uma piscina, cinco espreguiçadeiras, uma fogueira, uma mesa de jantar com duas cadeiras e uma churrasqueira.

Ao entrar na casa, encontra-se um aposento que se divide em sala de estar, área de jantar e cozinha. Aos fundos, há também dois banheiros, um quarto de casal e uma sala de estudos.

Galeria