FANDOM

The Sims 3 - Sobrenatural
Refúgio Gracioso
Refúgio Gracioso
Descrição
Mostre aos seus amigos quem atingiu o sucesso se mudando para esta casa clássica. A luz que entra pelas janelas de vidraças graciosas que rodeiam a casa, especialmente aquelas rotundas dominantes que arrancarão oohs e aahs das visitas. Há tanta coisa nesta casa que é impossível descrever neste espaço tão pequeno. Você terá que ver com seus próprios olhos!
Nome Refúgio Gracioso
Endereço Travessa do Mirtilo, 431
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
4 4 3
Valor § 317.984 (mobiliado)
§ 87.221 (não mobiliado)
Ocupantes Família Durwood
Tamanho 40x40
Outras Informações
Aparição The Sims 3: Sobrenatural
Vizinhança Moonlight Falls

Refúgio Gracioso é um lote residencial ocupado pela família Rugabaixa em Moonlight Falls, mundo adicionado ao jogo com The Sims 3: Sobrenatural. A residência está localizada do outro lado da rua de um terreno baldio comunitário.

Na fachada da casa, encontram-se dois choupos-do-Canadá, arbustos de mirtilos, mandrágoras e uma garagem coberta com duas vagas de estacionamento. Aos fundos, há um escorregador, dois balanços e uma área de churrasco.

Ao entrar na casa, encontra-se uma sala de estar com escada para o andar superior, uma cozinha com área de jantar, uma sala de jantar, uma sala de estudos/corredor e uma sala de estar com televisão. No segundo andar, há três quartos de casal, um quarto de solteiro e quatro banheiros. No último andar, há uma biblioteca com estação de alquimia.

Galeria