FANDOM

The Sims 3 Store
Rapidinho ou Fresquinho
Rapidinho ou Fresquinho
Descrição
Às vezes, você tem que escolher entre fazer compras no mercado ou alimentar rapidamente aquela família de quatro pessoas que te segue para todo o lado, te chamando de "mãe" ou "pai". Na dúvida entre ter tudo rapidinho ou fresquinho, escolha ter os dois.
Nome Rapidinho ou Fresquinho
Endereço Rua do Recorte, 106
Tipo Lanchonete
Mercearia
Visitas proibidas
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
1
Valor § 22.047 (mobiliado)
§ 16.913 (não mobiliado)
Tamanho 20x40
Outras Informações
Vizinhança Midnight Hollow

Rapidinho ou Fresquinho é o lote que abriga a lanchonete e a mercearia locais de Midnight Hollow, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. Está localizada ao lado da residência desocupada Perfeita Palhoça.

Na mercearia, os Sims podem comprar peixes, frutas e pequenos itens, conseguir um emprego de meio período como balconista, assistir a uma aula de Pescaria, comprar um bilhete de loteria[TS3:NF] ou entrar na sociedade e até comprar integralmente o prédio.

Na lanchonete, os Sims podem ingressar na carreira Culinária, assistir a uma aula de habilidade Culinária, comer ou beber na lanchonete ou entrar numa sociedade e, eventualmente, comprar o prédio integralmente.

Na fachada do lote, há abetos brancos assombrados, mesas de jantar com cadeiras e abajures e um canteiro com azaleias e hortênsias assombradas. Do lado esquerdo do prédio, há uma caçamba de lixo, dois arbustos de azaleias assombradas e um banco de jardim.