FANDOM

The Sims 3 Store
Quinta à Beira do Lago
Quinta à Beira do Lago
Descrição
2 QTs, 2 WCs - A Quinta à Beira do Lago é um acréscimo essencial para o estilo de vida de uma cidade de veraneio.
Nome Quinta à Beira do Lago
Endereço Rua Álamo, 16
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 2 2
Valor § 79.375 (mobiliado)
§ 45.735 (não mobiliado)
Tamanho 40x30
Outras Informações
Vizinhança Hidden Springs

Quinta à Beira do Lago é um lote residencial desocupado em Hidden Springs, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A casa está localizada do outro lado da rua da residência desocupada Chatô Limão.

A fachada da casa contém uma caixa de correio, uma lata de lixo, um cipreste oriental, vários arbustos de margaridas e chifres-de-veado, assim como uma rocha de paisagismo. Nos fundos, há um zimbro grande, um cipreste oriental e mais margaridas e chifres-de-veado. Há também uma área de churrasco com churrasqueira e mesa de piquenique.

Ao entrar na casa, encontra-se um hall de entrada com uma escada para o andar superior, estéreo, sofá e cômoda. Do lado esquerdo, há uma sala de estar e, do lado oposto, uma sala de jantar e uma cozinha com porta para o quintal. Nos fundos, há um quarto de casal com acesso a um banheiro.

No segundo andar, encontra-se um hall/ampla sala de estudos parcialmente vazado para o primeiro andar e com portas para a varanda, que possui duas espreguiçadeiras, uma mesa de jantar, sofá de jardim, telescópio e escada externa para a varanda traseira do primeiro andar. Ainda no segundo andar, há um quarto de casal com banheiro e uma varanda com sofá de jardim.

Galeria