FANDOM

Quedas Verdes
Quedas Verdes
Quedas Verdes é uma agradável cidade escondida nas montanhas de SimCity. As casas são modestas, geralmente com um ou dois andares e cercadas por montes, árvores e pequenos estabelecimentos comerciais. Um lugar familiar, Quedas Verdes se tornou o local favorito para empreendedores e formadores de opinião de todos os lugares!
Histórias de jogadores

Quedas Verdes (PT-BR), ou Arvore Caido (PT-PT), é uma vizinhança de Modo Livre em The Sims Histórias de Bichos. É uma agradável cidade situada nas montanhas de SimCity.

Famílias

Controláveis

1. Cleiton Rua das Sequóias, 48

Miguel é um jovem profissional de sucesso, mas as muitas horas que passa no escritório o deixam sem tempo para se socializar.  Quando não está no trabalho, ele passa a maior parte de seu tempo com Jorge.  Ele espera encontrar a pessoa certa em breve para finalmente poder sossegar.

2. Serafim Rua dos Pinheiros, 61

Eles adoram festejar.  Brito geralmente se sente deixado de lado por causa da vida ativa de seus donos.

3. Teodoro Estrada dos Ciprestes, 42

Nova na cidade, Brigite é solteira e está pronta para se misturar ao povo da cidade.  Ela procura pelo Sr. Príncipe Encantado e também pelo Cão do Príncipe Encantado para sua adorada Gracinha.

Estoque de Famílias

4. Lélio

Os Lélios são recém-casados, e Murilo é o mais novo membro da família.  Samuel mal pode esperar para ter filhos, mas Pietra está mais preocupada em ser o assunto principal das colunas sociais de Quedas Verdes.

5. Lima

Eliot é um pai solteiro, dono de um bichinho e empregado em tempo integral do sempre atarefado Miguel Cleiton. Bruno oferece alguma companhia, mas não o suficiente para satisfazer o vazio afetivo que existe na vida de Eliot. Bernardo é inteligente e muito criativo, mas também é muito tímido.

6. Rolando

Zilá é uma pessoa com um coração único, e ela realmente ama seus dois gatos.  Bráulio e Tainá sentem muito ciúmes de qualquer um que desvie a atenção de Zilá de si mesmos.  Zilá costuma usar o comportamento de seus gatos como uma desculpa para evitar eventos sociais.

7. Teobaldo

Os Teobaldos são uma família muito unida.  Eles realmente não levam uma vida luxuosa, mas aproveitam tudo o que ela tem a oferecer.  Almôndega é muito mimada, já que Doris e Juca a tratam como se fosse uma criança.

8. William

Verônica e Sulamita são irmãs que competem em tudo.  Elas herdaram uma grande fortuna que gastam sem pensar perseguindo os interesses amorosos uma da outra.

Sims

Townies

Lotes

Residenciais

Ocupados

Desocupados

Comunitários