FANDOM

Quatro Cantos (Modo Livre)
Quatro Cantos (Modo Livre)
No Modo Livre, não há história para seguir. Você está livre para jogar como quiser! Você pode criar Sims únicos ou uma família de Sims e movê-los para o bairro, ou você pode escolher uma família de pré-fabricados. As opções são inteiramente sua a fazer, por isso aproveite a folga e o bairro Quatro Cantos!
Histórias de jogadores
Interação Rejeitada Não confunda com: Quatro Cantos.

Quatro Cantos (Modo Livre) é uma versão de Quatro Cantos antes que toda a história aconteça. É a vizinhança livre fornecida com The Sims Histórias da Vida.

Famílias

Jogáveis

1. Campos

Como é uma pessoa cheia de energia e empreendedora, Celi não consegue entender porque sua filha Mariana não suporta nem pensar em simoleons.

2. Cintra

Wagner Cintra sempre foi um cara trabalhador e um esperto homem de negócios. Com ele Eugênia se acostumou apenas as melhores coisas da vida, mas ele teme que quando ele "dobrar o Cabo da Boa Esperança" a atenção dela vai ser atraída para outros campos.

3. do Firmamento

Alguns dos moradores mais "diferentes" de Quatro Cantos, o artista frustrado Esaú e a nova-hippie Jacobina apareceram do nada e se instalaram aqui há alguns meses. Por quanto tempo?

4. Marinho

Kiko é um cientista importante que somente fala sobre fatos, mas Jaime, o filho dele está encantado com Mariana Campos, e tem se descuidado dos estudos. Kiko conseguirá convencer seu filho de que estudar é mais importante do que um romance que mal começou?

No Estoque de Famílias

5. Najura

Rita mudou-se para Quatro Cantos em busca de emoções, novas amizades e, quem sabe, um novo amor...

6. Romã

Um dos jovens casais mais promissores de Quatro Cantos, eles podem estar ocultando segredos malignos, que contam apenas um ao outro. Ou pode ser que apenas não saiam muito.

Sims

Townies

NPCs

Lotes

Residenciais

Ocupados

Desocupados

Comunitários