FANDOM

Quatro Cantos
Quatro Cantos
Rita Najura viveu toda a sua vida em Sim City, até que perdeu o emprego. Diante disso, Rita procurou a única pessoa com quem ela podia contar, sua Tia Corina. Corina sempre foi uma pessoa bondosa e ajudaria Rita quando fosse necessário, portanto Rita arrumou um jeito de ficar na casa da tia, em Quatro Cantos, até que conseguisse se estabilizar novamente.
Histórias de jogadores
Interação Rejeitada Não confunda com: Quatro Cantos (Modo Livre).

Quatro Cantos é a principal vizinhança onde se passa a história de Rita Najura, personagem de The Sims Histórias da Vida.

O jogo começa quando Rita perde o emprego e vai morar com sua tia, Corina Fozzi.

Famílias

Jogáveis

1. Boaboca Rua dos Jacintos, 7

Apesar de sua reputação de mulherengo, Orlando é, na verdade, um romântico inveterado, em busca do amor verdadeiro com a mulher certa. Ele só não consegue decidir quem é a mulher certa...

2. Campos Rua dos Jacintos, 21

Como é uma pessoa cheia de energia e empreendedora, Celi não consegue entender porque sua filha Mariana não suporta nem pensar em simoleons.

3. Cintra Rua dos Jacintos, 22

Wagner Cintra sempre foi um cara trabalhador e um esperto homem de negócios. Com ele Eugênia se acostumou apenas as melhores coisas da vida, mas ele teme que quando ele "dobrar o Cabo da Boa Esperança" a atenção dela vai ser atraída para outros campos.

4. Najura Rua dos Jacintos, 10

Rita mudou-se para Quatro Cantos em busca de emoções, novas amizades e, quem sabe, um novo amor...

5. Nefasst Rua dos Jacintos, 25

Depois de trabalhar na cena de música eletrônica em SimCity como DJ, Ângela decidiu acabar com a tranquilidade de Quatro Cantos.

6. Valado Rua dos Jacintos, 24

Raul está adorando sua vida em Quatro Cantos. Agora se ele pudesse fazer o Orlando parar de se comportar como um "canalha", seria melhor.

No Estoque de Famílias

7. do Firmamento

Alguns dos moradores mais "diferentes" de Quatro Cantos, o artista frustrado Esaú e a nova-hippie Jacobina apareceram do nada e se instalaram aqui há alguns meses. Por quanto tempo?

8. Fozzi

Suas amigas na faculdade a chamavam de "Corina, a Traça de Livros". Depois de ganhar uma bolada no mercado de ações, ela decidiu vir a Quatro Cantos para se soltar. Mas ela ainda adora um bom livro.

9. Marinho

Kiko é um cientista importante que somente fala sobre fatos, mas Jaime, o filho dele está encantado com Mariana Campos, e tem se descuidado dos estudos. Kiko conseguirá convencer seu filho de que estudar é mais importante do que um romance que mal começou?

10. Romã

Um dos jovens casais mais promissores de Quatro Cantos, eles podem estar ocultando segredos malignos, que contam apenas um ao outro. Ou pode ser que apenas não saiam muito.

Sims

Townies

NPCs

Lotes

Residenciais

Ocupados

Desocupados

Comunitários