FANDOM

The Sims 3 Store
Quase Litoral
Quase Litoral
Descrição
Construída para suportar a pior das tempestades, esta casa graciosa conta com recursos modernos, várias varandas e a melhor vista da cidade. Será ela a melhor morada para um solteirão ou apenas um lar aguardando uma família que lhe dê vida?
Nome Quase Litoral
Endereço Rua da Colina Formosa, 360
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
2 1 1,5
Valor § 158.817 (mobiliado)
§ 86.035 (não mobiliado)
Ocupantes Família Wilson
Tamanho 40x40
Outras Informações
Vizinhança Riverview

Quase Litoral é um lote residencial ocupado pela família Wilson em Riverview, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada no bairro de classe alta da cidade, logo ao lado do Retiro do Rockeiro, ocupado por Jon Lessen e de frente para a casa desocupada Beaux Château.

A casa é completamente cercada por uma cerca de madeira branca e, em partes, com cercas de pedra. Dentro do perímetro, encontra-se um bicicletário, vários ciprestes pequenos, semirrosas e canteiros de trevos.

A porta principal está localizada no segundo andar. Ao entrar na casa, encontra-se uma sala de estar com duas estantes, dois sofás, lareira, um lance de escadas para o andar superior e uma varanda com churrasqueira e mesa de piquenique. No andar, há também um escritório, um lavabo, uma sala de jantar, uma cozinha e duas sacadas pequenas.

No primeiro andar, há o quarto de Jebidiah Wilson, um banheiro, uma porta para o quintal (com dois sofás, bar, espreguiçadeira e mesa de jardim com quatro cadeiras) e uma garagem interna com uma vaga de estacionamento.

Galeria