FANDOM

The Sims 3 Store
Propriedade Poética
Propriedade Poética
Descrição
Esta casa convidativa traz seu calor não só para a cozinha como também para seu coração!
Nome Propriedade Poética
Endereço Rua Belavista, 718
Tipo Residencial
Detalhes do Lote
Andares QTs WCs
3 2 2
Valor § 197.340 (mobiliado)
§ 88.072 (não mobiliado)
Ocupantes Família Montez
Tamanho 40x20
Outras Informações
Vizinhança Monte Vista

Propriedade Poética é um lote residencial ocupado pela família Montez, constituída por Sílvia Montez e Valentino Montez, em Monte Vista, mundo disponível para download na The Sims 3 Store. A residência está localizada do outro lado da rua de um terreno baldio e o Terreno Pitoresco (ocupado pela família Toledo).

Na fachada da casa, encontra-se uma vaga de estacionamento e canteiros com arbustos de margaridas e caixas de madeira. Aos fundos da casa, há dois ciprestes e mais arbustos das mesmas espécies citadas anteriormente. Na varanda do lado direito da casa, encontram-se vários vasos de planta e uma mesa de jantar com duas cadeiras e um guarda-chuva.

Ao entrar na casa, encontra-se uma sala de estar com escada para o andar superior, porta dos fundos e um banheiro. Cruzando um pequeno corredor externo, encontra-se a cozinha com balcões de ilha e uma varanda com área de jantar.

O segundo andar inicia em um pequeno hall. À esquerda, há um corredor com lance de escadas para o andar superior e um quarto de casal. À direita, há uma sala de estar com televisão e acesso a duas sacadas (uma na frente e outra nos fundos da casa) e uma academia.

O terceiro andar inicia em uma sala de estudos parcialmente vazada para o andar inferior. No andar, há também um quarto de casal com banheiro privado.

Galeria