FANDOM

Propriedade
Propriedade Nível 0Propriedade Nível 1Propriedade Nível 2Propriedade Nível 3
Níveis de classificação de uma propriedade.
Ícone Lupa Interrogação Veja também: Investimento, para comprar um rabbit hole.
Ícone Lupa Interrogação Veja também: Negócio, o equivalente para The Sims 2: Aberto para Negócios.

A partir de The Sims 3: Ambições, os Sims podem comprar um lote comunitário de sua cidade, tendo assim uma propriedade própria.

Caso o Sim deseje entrar em uma sociedade em um rabbit hole, o nome desta operação é investimento, que conta com sua própria página separada na The Sims Wiki.

Lotes como academias, bares[TS3:CnN], bibliotecas, campos de treinamento para cavalos[TS3:P], cemitérios, galerias de arte, locais particulares[TS3:ST], locais de shows[TS3:ST], lojas de consignação[TS3:Amb], lojas de consignação de elixires[TS3:SN], parques (normais, assim como de cães e gatos[TS3:P] e de apresentações[TS3:ST]), pontos de pescaria, praias entre outros podem ser comprados pelos Sims.

Apenas alguns lotes comunitários não podem ser comprados, como o ferro-velho[TS3:Amb], o posto dos bombeiros[TS3:Amb] e o parque da cidade onde os festivais de estação tomam sede[TS3:E].

Os Sims que desembolsarem a quantia apresentada ao clicar no ícone do prédio ou no prédio em si irão diretamente para a prefeitura comprar a escritura e logo após tornar-se-ão proprietários integrais do prédio. Assim sendo, os lotes começarão a serem classificados em nível 1, nível 2 e nível 3. Uma série de reivindicações são feitas para que um lote melhore o seu nível. Clicar no lote oferece o novo menu "Imóveis...", que incluirá as interações "Conferir requisitos de aprimoramento", "Comprar neste lote" e "Construir neste lote".

Comprar uma propriedade é a única forma (sem códigos) de editar um lote comunitário fora do modo Editar Cidade. O Modo Compra e Modo Construção possuem poucas restrições em lotes comunitários.

Requisitos

Os requisitos para melhorar um lote para o nível superior muitas vezes depende do tipo de lote.

Normalmente, para elevar um lote para o nível 1 é necessário adicionar uma pia, um vaso sanitário e uma tigela para animais[TS3:P], e o lote deve valer, no mínimo, §12.000. Para o nível 2, é necessária a adição de mais uma pia, um vaso sanitário, um balanço e uma mesa de piquenique e o lote deve valer, no mínimo, §18.000. Para o nível 3, é necessária a adição de uma outra pia, duas grelhas externas, mesa de piquenique e o lote deve valer §28.000.