FANDOM

Logo The Sims 2 Quatro Estações
Priya Ramaswami
Priya Ramaswami
Biografia
Priya adora escrever e seu sonho é ser editora de uma revista. Ela vai conseguir conciliar a sua carreira com a família?
Nome Priya Ramaswami
Sexo Ícone2 Feminino Feminino
Idade
Adulto
Família Ramaswami
Pais Desconhecidos
Cônjuge Sanjay Ramaswami Cônjuge
Estado civil Casada
Aparência
Espécie Ícone Humano Sim
Pele Pele Escura Escura
Peso Peso Normal Normal
Cabelo Cabelo Preto Preto
Olhos Olhos Marrons Marrons
Personalidade
Signo Câncer Câncer
Aspiração Aspiração Popularidade Popularidade
Outras informações
Aparição The Sims 2: Quatro Estações
Jogabilidade Estoque de Famílias
Vizinhança Clima (vizinhança)

Priya Ramaswami é uma Sim que veio, juntamente com seu marido Sanjay, com o pacote de expansão The Sims 2: Quatro Estações.

Ela apoia o seu sonho de prosseguir na carreira de música. Ela tem seus próprios sonhos de ser uma editora de uma revista, bem como começar uma família com o marido. Ela começa com um trabalho na carreira de jornalismo. Eles supostamente vivem em Colina Formosa, como diz na sua descrição, embora estejam disponíveis para serem colocados em uma vizinhança qualquer.

Estranhamente, se Priya ficar grávida, ela muda o penteado para tranças. Isto é provavelmente porque o The Sims 2: Quatro Estações foi o primeiro a permitir que um penteado diferente seja definido para cada roupa do Sim, e Priya está sendo usada para mostrar este novo recurso. No entanto, roupas de maternidade não podem ser escolhidas pelo jogador, e as demais Sims grávidas permanecem com seus penteados casuais durante a gravidez. Portanto, Priya é a única Sim no jogo que tem penteados diferentes para roupas casuais e de maternidade.

Curiosidades