FANDOM

Logo The Sims 3 Showtime
Priscilla Singh
Priscilla Singh
Biografia
Priscilla adora se apresentar em festas e gosta de estar perto das crianças, e foi isso o que a inspirou a se tornar Mágica. Ela é muito extrovertida e de natureza boa, portanto não é difícil para ela fazer amizades novas. No entanto, trabalhar como Mágica iniciante em sua velha cidade natal não dava dinheiro suficiente. Assim, Priscilla logo concordou com a sugestão de Matias de começar de novo em uma cidade nova. Priscilla espera ter uma família grande algum dia, mas por enquanto eles mal conseguem pagar as contas, assim ela está disposta a esperar até que ela e Matias tenham sucesso em suas respectivas carreiras.
Nome Priscilla Singh
Sexo Feminino Feminino
Idade
Jovem Adulto
Família Singh
Pais Desconhecidos
Cônjuge Matias Singh Cônjuge
Estado civil Casada
Outro(s) Param Singh Relação desconhecida
Navita Singh Relação desconhecida
Aparência
Espécie Ícone Humano Humana
Pele Pele Morena Morena
Peso Peso Magro Magra
Cabelo Cabelo Preto Preto
Olhos Olhos Cinza Cinzas
Personalidade
Signo Sagitário3 Sagitário
Traços Traço Bom Senso de Humor Bom Senso de Humor
Traço Tecnófobo Tecnófoba
Traço Familiar Familiar
Traço Bondoso Bondosa
Traço Facilmente Impressionável Facilmente Impressionável
Desejo Cercado pela Família Cercada pela Família
Favoritos Música Latina Latina
Comida Sushi Sushi
Cor Azul Azul
Outras informações
Aparição The Sims 3: Showtime
Jogabilidade Controlável
Mundo Starlight Shores

Priscilla Singh é uma Sim que mora com seu marido Matias Singh em Starlight Shores, mundo adicionado em The Sims 3: Showtime.

Priscilla e Matias são descritos como um casal ambicioso que está em busca do sucesso, no entanto, eles têm passado por infortúnios. Eles também esperam formar uma grande família algum dia, mas por enquanto eles mal conseguem pagar as contas.

Priscilla trabalha na profissão Mágico como Sim do Mistério (nível 3), e não possui habilidades. Ela tem um bom relacionamento com seu marido, e é desafeta de Brandon Woods. Em seu inventário, carrega um livro e uma Caixa de Mistério (objeto utilizado na apresentação de shows).

Compartilha seu sobrenome com Param e Navita Singh de Moonlight Falls, todavia, a relação entre eles, se existir, é desconhecida.